[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 140

 
Evgen157:

O que significa proibir posições curtas por 15 dias na Europa?

Incapacidade de participar em negócios especulativos, aos participantes que não possuem ações - que querem encurtá-los... (heh, acabo de chegar dos mares e a situação não mudou muito)
 

Australiano 12.08 (teria sido muito fácil de crescer e crescer...)

 
solar:
Incapacidade de participar em negócios especulativos, para os participantes que não possuem ações - que querem encurtá-los... (heh, e acabo de chegar dos mares, vejo que a situação não mudou muito)

É uma pena... isso significa que na segunda-feira a volatilidade na sessão do euro cairá (((.
 
IgorM:

Pensei que eu era o único que não tinha conseguido o Graal :)

ZS: Eu ainda não consigo encontrar tempo para analisar porque alguns TCs trabalham por 2 meses, aparentemente é 1/2 do trimestre

Penso que para finalmente esclarecer esta situação, aparentemente em um ramo separado, cada um poderia especificar que períodos caem fora de seu TC, digamos, primeiro deste ano, e depois tentar organizar as informações obtidas e tentar analisar. Eu também notei que meu TS também tem um período de cerca de 2-3 meses de drenos e aumentos contínuos, sendo todas as outras coisas iguais. Agora vou tentar destacar estas áreas pelos números do mês e apresentar um relatório aqui. Outros também podem fazer o mesmo. Vamos ver qual padrão emerge e se surge. No passado eu não prestava atenção a isso, pecando em meu sistema, mas quando todos falam sobre isso, acho que preciso analisar a situação, talvez descubramos algo.
 
Talvez você esteja apenas tentando prever a chuva no inverno e a neve no verão? :))) Embora isso aconteça! ;))
 
MaxZ:
Talvez você esteja apenas tentando prever a chuva no inverno e a neve no verão? :))) Embora isso aconteça! ;))
Por estranho que pareça, às vezes funciona assim. Há forças empurrando a neve no verão.
 
yosuf: Penso que para finalmente esclarecer esta situação, provavelmente em um ramo separado, todos poderiam indicar quais períodos caem fora de seu TS
.
Yusuf! meu chapéu está fora para você - isto é exatamente o que você disse, a principal tarefa do comércio automatizado é determinar (ou desenvolver uma forma de determinar) os períodos em que o TS não funciona e não os encaixa nos dados históricos. Ou seja, estou falando da filtragem de sinais para o TS
 
É definitivamente sexta-feira? Ou é um feriado? As citações no EURUSD pararam, um canal de 3 pips no M1 - uau!
 
lekhach:
É definitivamente sexta-feira? Ou é um feriado? As citações no EURUSD pararam, um canal de 3 pips no M1 - uau!

Dia curto!
 
SJS:


nzdchf fechado

vejamos o que o austral representa em uma pose pré-natal ))))

O franco está intervindo.
Razão: