Como você pode provar que este é o resultado real de um comércio especializado?

 

É surpreendente que não haja como determinar se um ofício é manual ou especializado .

Não é possível adicionar uma indicação do tipo de comércio (manual ou automático) no histórico da MT ou nos sinais de comércio?

Ou será que existe?

 
Petros:

É surpreendente que não haja como determinar se um ofício é manual ou especializado .

Não é possível adicionar uma indicação do tipo de comércio (manual ou automático) no histórico da MT ou nos sinais de comércio?

Ou será que existe?

Majik, a freqüência de abertura dos ofícios, a visão geral da visualização dos ofícios no gráfico.
 
em expert e magik pode ser ajustado a 0 - não é uma opção
 
sanyooooook:
majik, a freqüência dos comércios abertos, a visão geral da visualização dos comércios no gráfico.

Se um programador ou analista o faz. Mas isso também não é uma prova. Por exemplo, meu robô não tem mágica, e não há parâmetros fixos. Durante a negociação eles estão sempre mudando, e a freqüência das negociações abertas, e o número de pips, tamanho do lote, tamanho do comércio, etc., da história não é tão fácil determinar que este é o resultado da negociação de um robô.

E se é um simples comprador Expert Advisor,nem todos sabem comoanalisar dados históricos.

 
Petros:

É surpreendente que não haja como determinar se um ofício é manual ou especializado .

Não é possível adicionar uma indicação do tipo de comércio (manual ou automático) no histórico da MT ou nos sinais de comércio?

Ou será que existe?

E se automático+manual, como você pode dizer ?
 
Petros:

Se um programador ou analista o faz. Mas isso também não é uma prova. Por exemplo, meu robô não tem mágica, e não há parâmetros fixos. Durante a negociação eles estão sempre mudando, e a freqüência das negociações abertas, e o número de pips, tamanho do lote, tamanho do comércio, etc., da história não é tão fácil determinar que este é o resultado da negociação de um robô.

E se é um simples comprador Expert Advisor,nem todos sabem comoanalisar dados históricos.

Se você quiser ver os logs dos terminais que o Expert Advisor comercializou, mostre-os a qualquer pessoa interessada,

Se é um simples comprador de um robô, nem todos sabem como analisar dados históricos.

 
anexar os logs do terminal e o Expert Advisor da pasta Expert - todos os registros estão lá, se uma pessoa precisa entender o que é o quê, os logs têm provas de que foi um robô que abriu essas negociações, não um humano
 
sanyooooook:
fornecer logs ou mostrar logs do terminal no qual o Expert Advisor está ou esteve negociando
:-)
 
server:
E se automático+manual, como você pode dizer ?

O que eu estou sugerindo?O histórico da MT ou os sinais comerciais não poderiam ter uma indicação do tipo de comércio (manual ou automático)?

A partir daí, podemos determinar.

 
Vladon:
:-)
Você tem certeza de que pode vê-lo nos troncos?
 
Petros:

O que eu estou sugerindo?O histórico da MT ou os sinais comerciais não poderiam ter uma indicação do tipo de comércio (manual ou automático)?

A partir disto você pode dizer.

A corretora sabe se você está negociando manualmente ou de forma robótica.

Você também quer ser informado se você abriu o pedido manualmente ou usando um robô?

Você tem uma personalidade dividida? Uma pessoa deve entender o que a outra está fazendo?

Portanto, use um robô para abrir pedidos com um comentário sobre o pedido -- e use suas mãos para abrir pedidos com um comentário diferente.

E então -- ambas as personalidades ficarão felizes uma com a outra.

Razão: