TA ou algo que você não conhece. - página 99

 
Peter_Zabriski:
Quem lhe disse essa porcaria sobre a sociedade civil - o iPhone? Cheira a Esparta, sabe, e pior ainda - os incêndios do inferno, a abominação dos amonitas. Mas o que estou dizendo... ao contrário de mim, um ateu, poucas pessoas aqui leram a Bíblia sagrada...

não muitos leram a Bíblia sagrada... Concordo, mas muitas pessoas aqui são fluentes no kamasutra manual. E o autor parece ter mais do que a maioria.
 
Vofka:

Poucas pessoas leram a Bíblia sagrada... Concordo, mas há muitas pessoas aqui que são fluentes em kamasutra manual. E o autor provavelmente sabe mais do que a maioria.
))) Você não precisa nem mesmo cunhar. O autor falou por seu intelecto.
 

Onde? eu só vi a tentativa de conceber um pensamento passar de amorfo a gasoso, depois a cristalino esmagado, depois a cheiro de líquido. Ele ainda não desenvolve propriedades e atributos descritivos característicos.

Na verdade, provavelmente todos não conhecem a AT à sua própria maneira. E o autor pensou em colocar todo o zoológico em uma barraca e não se preocupar com a diversidade da ignorância sobre TA. Mesmo a ignorância média de AT de todo o curral não foi manifestada. Não estou nem mesmo falando das variedades.

Agora, deixe-me perguntar-lhe uma coisa. Peter, você é um exibicionista de estados quase destrutivos ou o quê? (A resposta "ou como" não é aceita). Você até se parece de alguma forma com o autor.

 
OK. Tudo isto é lirismo. A colheita, que é irrelevante para o tema. O tema é...
Volodya! Dê-me algo para que eu comece. Porque os caloteiros mentais não inspiram em nada um texto. Só quando você pensa que está escrevendo para eles, você não escreve...
Talvez um teste quando você se registrar no fórum IQ. Ao invés de captcha. // hmm... Idéia interessante - é uma pena que não dê frutos...
 

OK, as mãos que atacam o diddle são divertidas, mas mesmo assim, eu gostaria muito de ver algumas reflexões sobre o tema pelo menos uma vez a cada 10 páginas.

Tomemos o autor como "comercializando a situação atual no contexto". Eu estava me perguntando se o autor usa dados estatísticos e de que profundidade (se estiver usando). Ele parece ter declarado que apenas o momento presente - a situação atual - é importante para ele. Portanto, o que define esta situação (contexto, se houver, qual é seu escopo e em que medida os limites de sua formação estão flutuando).

 
Vofka:

Onde? eu só vi a tentativa de conceber um pensamento passar de amorfo a gasoso, depois a cristalino esmagado, depois a cheiro de líquido. Ele ainda não desenvolve propriedades e atributos descritivos característicos.

Na verdade, provavelmente todos não conhecem a AT à sua própria maneira. E o autor pensou em colocar todo o zoológico em uma barraca e não se preocupar com a diversidade da ignorância sobre TA. Mesmo a ignorância média de AT de todo o curral não foi manifestada. Não estou falando nem mesmo de diversidade de AT.

Agora, deixe-me perguntar-lhe isto. Peter, você é um exibicionista de estados quase destrutivos ou o quê? (A resposta "ou como" não é aceita). Você até se parece de alguma forma com o autor.

O que o mantém nesta linha? É uma pergunta, não uma mensagem.

Basta ser honesto.

 
MetaDriver:
O que o mantém nesta linha? É uma pergunta, não uma mensagem.

O mesmo que você.+ Querendo ouvir uma parte de pensamentos construtivos (o que é improvável de acontecer, mas a esperança morre por último) Acessível?
 
Vofka:

O mesmo que você. + Querendo ouvir uma parte de pensamentos construtivos (o que é improvável de acontecer, mas a esperança morre por último) Acessível?

E quanto a mim?

Uma parcela de pensamentos construtivos está em toda parte.

Bem, se você quer um produto holístico, shoo - isso é para O.Bender. Disparar a esperança, será mais fácil.

 
MetaDriver:

Você sempre exige respostas claras a perguntas fundamentais? Você não é mais um otário.

"Eu estava pensando..." - em cagar-me e não morrer. Isto é um desenho animado? Vá chupar a sua piça em outro lugar.

Ou melhor ainda, participe do processo de reflexão e você poderá obter algumas respostas.


Desculpe-me, estivemos bebendo com você? Talvez você queira diminuir o tom. Participar de quê. Nas últimas 10 páginas, ninguém tentou sequer se aproximar do assunto. Abra seus olhos, e você também.

No entanto, tentei iniciar uma discussão no último post, e aqui está o resultado final.

 
Vofka: No entanto, tentei iniciar uma discussão no último post, e aqui está o resultado final.
O contexto está errado. Aprenda o "pós-pensamento".
Razão: