TA ou algo que você não conhece. - página 93

 
sever32:
Eu gostaria que, obrigado, mande para mim, eu darei uma olhada.
Certo, neste fim de semana.
 
alexx_v:
Você vai fazer Lizavetta falar puramente sobre sexo, e ela vai ser mandada de volta ao balneário para isso. Não armar a garota.

Nah)) Eu estou na comunidade assexuada.

Não estamos interessados em sexo).

 
jelizavettka:

Nah)) Eu estou na comunidade assexuada.

Não estamos interessados em sexo).

Sim. Isso não tem nada a ver com isso. Nem mesmo para um bando de...

Gente! É nisso que você está se metendo?

 
Peter_Zabriski:

Gente! É nisso que você tem se metido?


E você?
 

"Fique baixo, como um submarino, e não grite..." / VSV

Sim - (educadamente) - obrigado...

 
DmitriyN:
Diga obrigado a mim. Eu a impedi de se afogar no "pântano". O melhor que pude.

Dima, você também pediu esclarecimento e construtivo a Peter, e agora o que você escreve( ...... Que bom da sua parte...
 
DmitriyN:
Eu não preciso de nada de Peter. Ao contrário de alguns dos outros.


Você está mentindo....., mas vá lá, não me cabe a mim dar-lhe sermões.

De fato, o autor lançou uma mensagem para esclarecer algumas coisas, mas acabou chamando a todos de idiotas por pensarem que sopa é comida e não sopa, e... E também se ofende com a estupidez do fio da meada.

 
Kocty:


Você está mentindo....., mas vamos lá, não me cabe a mim dar-lhe um sermão.

Na verdade, o autor lançou uma mensagem para esclarecer algumas coisas, mas acabou chamando todo mundo de idiota por pensar que sopa é comida e não sopa, e... e também se ofende com a estupidez do fio da meada.

No. Dima está sugando até Piotr para que ele se sinta bem). Se o Petya não chamou ninguém mesmo indiretamente, você pode tomar isso como um elogio)).

Estava brincando

 
DmitriyN:
Por quê? Leia, ou melhor, escreva, eu adoraria lê-lo.


Continue escrevendo como ........ com esta.......... você deve ter mantido a linha construtiva.......... para blogar o que......... para discutir em ...........

Você pode praticar esse código morse sobre os recursos apropriados. E entre em toda a flubberia lá.......

Razão: