Por que quando a TC se torna óbvia para a maioria dos participantes do mercado, ela deixa de funcionar?

 

Por que os TCs param de trabalhar com o tempo?

Quem tem alguma idéia sobre este assunto?

 

Porque o mercado está mudando :D :D :D

 
RomanS:
Quem tem alguma idéia sobre o assunto?
porque está se tornando óbvio para a maioria dos participantes do mercado.
 

RomanS:

Por que os TCs param de trabalhar com o tempo?

Alternativamente: a volatilidade mudou

 
RomanS:
Quem tem alguma idéia sobre o assunto?

Porque os que estão por trás do forex estão desenvolvendo contra-estratégias.
 
vasya_vasya:
Porque elas se tornam óbvias para a maioria dos participantes do mercado.

Então? Pare de repetir as bobagens de outras pessoas. O mercado não se importa realmente com o que você usa lá.

Já foi testado uma centena de vezes. Os mesmos clássicos trabalham exatamente o mesmo nas citações antigas e fofas que nas modernas. As estatísticas são de gêmeos. E o resto é o mesmo.

A razão é "parar de trabalhar", o que é tudo, é claro. Nossa própria vida é uma onda. Ou um ruido, se você quiser. ))) Mas tudo se repete. É verdade, com variações. E a questão é - tudo tem seu próprio contexto. O mesmo TS, que todos conhecem e não funcionam no momento, pode começar a trabalhar de forma tão deslumbrante.

Conclusão: nada funciona, mas, ao mesmo tempo, tudo funciona. Tudo tem seu próprio momento. Amém.

 
vasya_vasya:
porque está se tornando óbvio para a maioria dos participantes do mercado.

Era exatamente isso que eu esperava que alguém escrevesse, porque muitas pessoas pensam assim. E, para ser honesto, não entendo bem por que...

Suponha que todos (ou devo dizer a maioria) negociem com o mesmo sistema, eles recebem um sinal de compra, eles compram, o que acontece com o preço... ele fica ainda mais alto... então por que seus depósitos deveriam sofrer? eles estavam realmente jogando pelo lado positivo...

 
Depois dos argumentos persuasivos de Peter, estou mudando o nome do fio
 
RomanS:
Quem tem alguma idéia sobre o assunto?
todo o TC é apenas uma hipótese na teoria da ciência de mercado.
 
Svinozavr:

Então? Pare de repetir as bobagens de outras pessoas.

Estou disposto a apostar neste tópico.

O mercado não se importa realmente com o que você usa lá.

Não tenho o hábito de espiritualizar o mercado, por isso não encontro muito sentido na sugestão.

Já foi testado uma centena de vezes. Os mesmos clássicos trabalham exatamente o mesmo nas citações antigas e fofas que nas modernas. As estatísticas são gêmeos, assim como o resto.

Não estou realmente negando. As obras clássicas. Somente ele drena ainda mais rápido.

 
RomanS:

WOW!! era exatamente isso que eu esperava que alguém escrevesse, porque muitas pessoas pensam assim. Eu realmente não entendo por que...

Suponha que todos (melhor dizer a maioria) negociam no mesmo sistema, um sinal de compra chega a eles, eles compram, o que acontecerá com o preço... ele se tornará ainda mais alto... Então, por que seus depósitos sofrem? eles realmente jogaram pelo lado positivo...

você descreveu uma situação em que todos estão comprando, o que significa apenas uma coisa. O mercado é ilíquido. Assim, você vê um pico na tabela. Se você souber a hora exata do pico, você terá o desejo de comprar antes de sua formação, para não comprar mais alto do que gostaria. Portanto, você influenciará este pico ao manchá-lo no gráfico antes mesmo de ele aparecer.

Razão: