Pergunta prática: Quanto lucro pode ser retirado dos CDs licenciados russos. Há algum problema com isso (se possível, precedentes). - página 4

 
Dmitiry Ananiev:

Lucros. O investimento foi de 200 a 300 dólares. Chegou a 50k em dois meses. Eu não começo com mais do que isso. Raramente com 500.

Em 2013 ou 2014 eu não recebi $46k. Eles o justificaram pelo fato de que eu estava negociando com um consultor em uma conta que não foi projetada para negociação automática e onde a negociação de robôs estava desativada.
Ao mesmo tempo, eles tinham uma licença e um escritório em Moscou.

Retornos irrealistamente exorbitantes, não acha ????
 
MrBrooklin:

Olá Vladimir, acredito que quando um membro da AFD SRO é liquidado, então teremos que falar sobre um fato consumado. Enquanto isso, esta conversa não é sobre nada, porque no destino do negociante forex tudo pode mudar a qualquer momento, e ninguém sabe em que direção. Se o banco mãe quisesse, já o teria feito há muito tempo. Sugiro que se ponha um ponto final aqui.

Com todo o respeito, Vladimir.

Não nos cabe a nós pontilhar os i's e cruzar os t's.

O verdadeiro ponto é desde agosto, vá para https://www.psbforex.ru/ (desde que o domínio não seja vendido) e clique em "Open an account". Você vai ver como é. E tirar uma conclusão informada sobre o que o banco mãe queria.

Форекс по новым правилам — ПСБ Форекс
  • www.psbforex.ru
Онлайн-открытие счета. Выгодные условия. Торговая платформа — MetaTrader 5. Как начать торговать? Вы — клиент Промсвязьбанка? Начните торговать не выходя из дома. Просто ознакомьтесь с документами и подпишите их с помощью SMS-кода в интернет-банке Перейти в интернет-банк Торгуйте когда угодно и на любых устройствах MetaTrader 5 – мощная...
 
Renat Akhtyamov:
Queria recuperar as perdas em movimento. Clientes 220 por 100 libras - isso é 22k, por nada. Eles poderiam ter suspendido as operações com a mesma facilidade.

Acho que as perdas acumularam pelo menos 50 milhões de rublos. Parece não haver maneira de suspendê-lo. Temos que passar por todos os procedimentos legalmente. Em particular, desde que o Banco Central seja licenciado e responsável perante ele,

"a fim de cumprir os requisitos de adequação de capital da subsidiária, o banco matriz, Promsvyazbank, como único acionista, tem que injetar fundos adicionais" (https://ru.forexmagnates.com/psb-foreks-prodolzhaet-zhit-za-schet-roditeley/).

ПСБ-Форекс живет за счет родителей | Forex Magnates
ПСБ-Форекс живет за счет родителей | Forex Magnates
  • Вадим Свидерский
  • ru.forexmagnates.com
Пандемия коронавируса, внесшая существенные коррективы и кардинально изменившая реалии финансового рынка, парадоксально сыграла на руку альтернативной внебиржевой торговой индустрии. Но только не в России. В то время как зарубежные брокеры использовали всплеск спроса на онлайн-услуги как редкую возможность для наращивания операционной и...
 
Dmitiry Ananiev:

Lucros. O investimento foi de 200 a 300 dólares. Eu cheguei a 50k em dois meses. Eu não começo com mais do que isso. Raramente com 500.

Em 2013 ou 2014 eu não recebi $46k. Isto foi motivado pelo fato de eu estar negociando com uma EA em uma conta que não foi projetada para comércio automatizado e o comércio de robôs estava desativado.
Eles tinham uma licença e um escritório em Moscou.

Eu não os achei maus de todo. Larry Williams fuma muito nervosamente, nem um quarteirão de cada vez. É possível que ele tenha começado a fumar em 2011)))).

Mas como uma corretora detecta se você negociou com um Expert Advisor ou alguém sussurrou em seu ouvido? Como eles detectam e provam isso? Acho que o Metatrader os impede de rastrear o que e como você está usando o terminal.

Acho que o autor deste tópico está interessado em tais casos. Eles não devolveram 46K - um duro golpe no "fígado". Assim, uma corretora, embora tenha uma licença, pode não devolver o dinheiro à vontade e não há maneira de tirá-lo dele.

 
Parece que o licenciamento russo de corretores forex não começou até o final de 2015 ou início de 2016. Portanto, só poderia ter existido algum tipo de licença para a ilha tropical em 2013-2014.
 
Giorgio5:

Nada mal de todo. Larry Williams fuma muito nervosamente e nem um quarteirão de cada vez. Talvez ele tenha começado a fumar em 2011)))).

E como uma corretora detecta se você está negociando por um Expert Advisor ou alguém sussurrado em seu ouvido? Como eles detectam e provam isso? Acho que o Metatrader os impede de rastrear o que e como você está usando o terminal.

Acho que o autor deste tópico está interessado em tais casos. Eles não devolveram 46K, o que é um golpe bastante forte no fígado. Assim, uma corretora, embora tenha uma licença, pode não devolver o dinheiro à vontade e não conseguir tirá-lo dele.

Se você é um iniciante verde como o iniciante do tópico, o servidor MT5 determina claramente como o pedido é feito, através do terminal, aplicação móvel ou através de um robô no terminal.

Portanto, não tenha ilusões, vá para a fábrica.

 
As corretoras de mais alto nível não darão mais de $10.000. Os mais pequenos darão até US$1.000 através de seus dentes.
 
Sergey Lebedev:

Você está tão verde quanto o topikstarter - no servidor MT5 tudo está claramente definido como o pedido foi feito, via Terminal, aplicativo móvel ou através de um robô no terminal.

Portanto, não tenha ilusões e vá para a fábrica.

Tanto quanto sei, você escreve da fábrica e envia todos para lá. Você mesmo perdeu seu dinheiro e agora você está colocando todos os outros na mesma categoria.

Você se perdeu e agora vocês estão todos na mesma liga. Se seu pedido for feito por um corretor de câmbio, provavelmente não será mais aceito por nenhuma empresa de corretagem.

webgopnik:
A maioria das corretoras de primeira linha não aceita mais de 10000$. As corretoras de menor porte lhe darão até US$ 1000 através de seus dentes.
Você tem um avatar interessante. É você depois de um turno na fábrica (ou depois de tentar retirar mais de 10000$)? O quê? pediu para retirar mais de 10000$ e lhe foi recusado o pagamento? Deixe-me pensar onde você foi trabalhar depois disso...?
 
Bem, como é isso para compartilhar a pelagem de um urso não especializado?
 
webgopnik:
A maioria das principais empresas de corretagem não dão mais de $10.000. As corretoras de menor porte darão US$ 1.000 através de seus dentes.

Estranho... Eu tinha um cara que trabalhava na filial regional da Alpari - ele disse que havia pessoas que levavam ainda mais... Ele estava mentindo?

E $1K - são apenas centavos com os quais é vergonhoso até tentar negociar...

Razão: