TA ou algo que você não conhece. - página 104

 
Peter_Zabriski:
Este é um layout técnico. Realisticamente - três ou cinco valores devem permanecer. Vou pensar sobre isso...

Este aqui, este aqui?
 
Aí - o princípio. No peru (que está aqui), o coeficiente depende da atividade no sentido mais amplo. Do volume (nada para rir - funciona!), da própria onda MAKD, de seu signo, etc. Há descrições no código cammats.
Para aqueles que não o conseguem. Se você é um intradet, não pode passar sem o KillGao.
Arquivos anexados:
 
Mas eu fiz um cheque lá: se meu peru sem patas não estiver lá, tudo bem - ele usará as citações atuais. Melhor ter um, no entanto. Se você estiver interessado em intraday, é claro.
 

Isso é engraçado.

Mas eu realmente não tenho nada a dizer. Já.

Tão estúpido...)))

 
Olá, Peter!
 

Para fazer o acompanhamento. Não estou me esquecendo disso - é um ramo estranho; divertido, alinhado. Véspera de Ano Novo.

O que é isso... Outra revisão do mercado na forma de uma revisão estatística? Muito criativo. - Onde vomitar?

Pergunto-me quando esses caras finalmente mijarão nas calças o suficiente para não mijar?

Nunca. É uma cruz. Eles vão analisar a distribuição. Não, não são. Isso é coisa deles.


Viveremos de acordo com a IMPULSO!

Aqueles que não gostam podem pegar o fundo: Deus nos ajude.

Jah, dê-nos tudo!!! ))))))))))

 
Ainda assim, olá!
 
Ou talvez realmente trazê-lo de volta - para alcançá-lo. Um ramo com classe foi....

Certamente não havia tolos lá.

Eu sou apenas um leão...

 
Bem, isso acontece...
 
Peter_Zabriski:
Ou talvez realmente trazê-lo de volta - para alcançá-lo. Um ramo com classe foi....

Certamente não havia tolos lá.

Eu sou apenas um leão...

Vamos discutir o fio condutor?
Razão: