Phoenix está aqui! - página 7

 
rzamany:
Eu uso mm=falso e 0,01 lote e a microconta é verdadeira.

eu não recebo mensagem de erro, mas não dá nenhuma posição

você usa phonix em micro conta?

Sim, você está certo. O MM não está funcionando como deveria para as Microcontas. Vou corrigir isto na próxima versão da Phoenix. Enquanto isso, tente isto:

MM=falso, AccountIsMicro=falso e Lots=0,01. Informe-me se isto ajudar.

 
Hendrick:
Olá, você pode me enviar seu arquivo de log e as configurações que você usa?

Hendrick agradece muito a sua resposta. Aqui estão os arquivos

Arquivos anexados:
ph.zip  5 kb
 

Tenho testado a última versão do Firebird (não Phoenix) com as configurações do Wackena em GBP/CHF, EUR/GBP e EUR/CHF, já que estes pares de moedas oscilam mais. Até agora, está indo muito bem.

Comecei a testar a Phoenix também nestes pares de moedas. Publicarei todos os resultados dentro de algumas semanas.

 

Como fazer um modelo para esta EA para nos mostrar como ela funciona?

 

Que grande dia para Phoenix. Veja minha declaração. Viu os resultados para WantToGamble?

Arquivos anexados:
 

Err ... não tenho certeza porque os resultados são tão diferentes. Estou usando as configurações padrão, exceto para MM = falso.

Arquivos anexados:
statement_2.htm  12 kb
 

Hendrick,

Meus resultados estão mais alinhados com os Jets. Que calendário e configurações você está usando?

Thx,

Alan

 

Meu resultado não é bom, mas conheço meu erro, estou usando mm=verdadeiro, mas meu corretor não aceita tamanhos de lote como 0,21 e eu viro mm=falso e lote 0,2

Arquivos anexados:
phoenix_1.htm  14 kb
 

Deixe-me explicar algo sobre os filtros de tempo em Phoenix (TradeFrom - TradeUntil). As configurações que eu uso são para GMT+2. Se você estiver em um fuso horário diferente, você tem que converter estas configurações. Consulte o manual para maiores explicações!

 
omid650:
Hendrick agradece muito por sua resposta. Aqui estão os arquivos

Hi,

Tente o seguinte: vá para http://neuimex.com/ e abra uma conta demo de $5.000 com eles. Use as configurações do meu último post. Avise-me se isto fizer alguma diferença. Sucesso!

Razão: