TA ou algo que você não conhece. - página 100

 
Vofka:


Desculpe-me, estivemos bebendo com você? Talvez você queira amenizá-lo. Participar de quê. Nas últimas 10 páginas, ninguém tentou sequer se aproximar do tema. Abra seus olhos, e você também.

Será que os intelectuais realmente existem? Ou todo o fenômeno da intelligentsia é apenas uma ficção verbal (um mito, se você quiser) para criar uma imagem nas massas de algum grupo de elite ao qual você pode se orgulhar de pertencer? Quantos e quais rituais tenho que dançar antes de você me dignificar com o direito de te cutucar? Este é o seu tipo de construção? ;)

No entanto, tentei iniciar uma discussão no último post, e aqui está o resultado final.

Onde está o produto? Além das críticas e exigências, eu não encontrei nada. Nem um único pensamento além de poncey.

Primeiro você tira do seu esconderijo, depois você pode esperar.

 
Peter_Zabriski: Não há muita gente aqui, ao contrário de mim que sou ateu, que li a Bíblia Sagrada...

Eu também sou, pode-se dizer, um ateu. Quero dizer, não um cristão.

Mas eu o li, eu o li, mesmo do Rei James, é muito bonito. Verdade, apenas o Novo Testamento.

E diz: Tu foste escolhido.

MD: Como um refresco, há outro artigo do camarada Bateson.

Redundância e codificação
Copiei para não me esquecer disso.
 
Mathemat:
O contexto está errado. Aprenda o "Afterthought" (Pensamento posterior).


Bem, o contexto assim declarado, se bem entendi, é também um ramo de uma grande diagonal que eu tive que ler. Portanto, o contexto está inextricavelmente ligado ao AT, como conseqüência, estes ramos são inseparáveis no resultado geral do pensamento. Portanto, a observação não é realmente relevante.

Foi dito que TA trabalha dentro do contexto. Há alguma reflexão sobre a abordagem do contexto iterante. A partir de estatísticas. E a partir de dados espectrais.

O mercado é inercial. Você pode pensar no contexto como uma manifestação dessa inércia, seu aumento e diminuição. Não sei se o autor falava a sério, pois ele iniciou o fio, evidentemente, sem querer desenvolver a idéia. E depois de ter perguntado aos outros em que resultou, e você está olhando para ele com calma.

Portanto, aqui está o impulso e a correção. Ou melhor, não é assim. O impulso é dado pelo contexto. Mas podemos ver o poder de duração deste impulso por suas conseqüências, para colocá-lo cruelmente pelas ondas sobre a água de uma pedra jogada. A pedra é o impulso. As ondas são um determinante da rocha, sua massa ou algo assim.

Os componentes espectrais do impulso exibirão sua própria inércia, cada freqüência diferente. O impulso só é útil para o comércio quando ainda não está completo, mas você pode dizer por seus efeitos inercial que é um pulso.

Ao alcançar o meio (na melhor das hipóteses) ou o fim do impulso, você pega um pequeno, mas parte do movimento. Na verdade, o contexto é o impulso, quando já foi definido.

Quem pode corrigir, nós podemos discutir. Mas, por favor, livre-se de personalidades inadequadas com insultos pessoais patéticos.

 

Certo. Vamos voltar às ovelhas.

Aqui está uma pérola no assunto: há rumores de que este ramo é redundante. É verdade? Se for verdade: é ruim?

A seguir: O ruído é prejudicial? Onde está a fronteira entre o sinal e o ruído? É objetivo? Pode ser formalizado?

E o ponto principal: O que é ruído em um contexto, não é um sinal em outro? Mas a questão é retórica, mais uma afirmação.

Uh... Tenho que recuperar o fôlego.

 
Vofka:

Quem pode me corrigir, nós podemos discutir. Por favor, afaste de mim as personalidades inadequadas já com os insultos pessoais caluniosos.

Irmão, isso é impossível... :) Coloque a bola no gol e não se preocupe com isso. Você viverá, eu garanto. ;)
 
DmitriyN:
Há uma sugestão para os moderadores. Excluir 70-80% do conteúdo do fórum. A eficiência do fórum melhoraria, seria mais fácil encontrar o que você precisa.
Eu tenho uma opinião diferente. Absolutamente não. O fórum não é um guia. A castração ainda não aumentou a produtividade de ninguém.
 
DmitriyN: Uma sugestão para os moderadores. Excluir 70-80% do conteúdo do fórum. A eficiência do fórum aumentará, será mais fácil encontrar o que você precisa.

Sugestões construtivas sobre o fórum vão no tópico SPAMERS. Você vai encontrá-lo.

P.S. Você será encarregado da eficiência do fórum e o limpará.

 

Sobre a eficiência. Há cinco anos eu costumava me preocupar com isso. O fórum parecia uma pilha com agulhas tingidas exclusivamente com a cor da palha. Agora estou bem com isso. Não porque eu me acostumei, mas porque o fórum é um processo. Não é um produto. É um processo animado que ferve pessoas e idéias. E o processo de cozimento é "mais importante" e "mais antigo" do que qualquer um dos participantes e qualquer idéia fabricada. E sem ele, não haveria pessoas ou idéias. E não cabe a mim (e não ao Dima) julgar qual componente do caldo é o principal catalisador.

Bem, você não tem que cansar a visão para encontrar as agulhas, você tem que cultivar um ímã.

 
MetaDriver:
...Bem, não é preciso esticar a visão para encontrar agulhas, é preciso cultivar um ímã.
Vou lhe dar um exemplo. Você acumula alguns bookmarks, e após um ano o material está na palma de sua mão.

 
granit77:

Legal! Na verdade um navegador de fórum alternativo)
Razão: