TA ou algo que você não conhece. - página 94

 
DmitriyN:
Josias, nós tínhamos um bom relacionamento. E depois de sua reencarnação, algo mudou em você. Isso significa que você tem um problema, não eu.

?
 
Kocty:

................

De fato, o autor lançou uma mensagem para esclarecer algumas coisas, mas acabou chamando a todos de idiotas por pensarem que sopa é comida e não sopa, e... E também se ofendeu com a estupidez do fio da meada.

"Quem me dera terpenas assim! Quem me derater asas assim!
Eu voaria pela porta, eu me jogaria nas penas"
// Oberiut - o que levar. A seguir, Kharms.
 
Isso é uma besteira ......
 
Vamos lá, ..... De alguma forma, conseguiremos sem você (eu, eles). Tantas vezes, e não há razão para esperar o contrário. Ele irá...
 
DmitriyN:
Eu não preciso de nada de Peter. Ao contrário de alguns dos outros.
Ah, você tem? Eu não quero nada dele.
 
Peter_Zabriski:
Vamos lá, ..... De alguma forma, vamos conseguir sem você (eu, eles). Tantas vezes, e não há razão para esperar o contrário. Ele irá...

Posso fazer uma pergunta íntima, qual é a finalidade de você criar este fio condutor? A razão é que você se posicionou originalmente como uma pessoa conhecedora e competente que está cansada da obtusidade dos lameri no fórum.
 
Kocty:

Posso fazer uma pergunta íntima, qual é a finalidade de você criar este fio condutor? Você sabe, você se posicionou como uma pessoa conhecedora e competente que está cansada da obtuseness do lameri no fórum.

Reforçando a posição para.

Mais perguntas? // você pode dois ao mesmo tempo - sexta-feira, em um fórum o desconto.

 
Caramba, vamos também fazer uma competição para ver quem quer menos de Peter.
 
Kocty:
Caramba, vamos também fazer uma competição para ver quem quer menos de Peter.
Eu vou ganhar...(
 
Peter_Zabriski:

Reforçando a posição para.

Mais perguntas? // você pode ter dois ao mesmo tempo - é sexta-feira, o fórum é descontado...


O que são dois. A primeira resposta é suficiente para 3 gerações para resolver o problema.

É tão curto como sempre. Você pode continuar a trabalhar com tztats, e Dima o apoiará no meio ambiente para esta oportunidade.

Mas não se importe se eu fizer isso, vou passar por aqui para dar uma risada.

Razão: