Há um senão em algum lugar... - página 5

 
paukas:
As probabilidades não têm nada a ver com isso. Coloque uma parada 10 vezes o alvo - as chances também aumentarão, mas para que serve?

Não, eles não vão aumentar, no final são mais ou menos os mesmos... Eu já descrevi... Eu dei possíveis resultados para TP neutros no mercado com diferentes TP e SL. Já descrevi os TPs e SLs neutros de mercado. e, mesmo assim, nem sempre.
 
Tantrik:

Se um stop loss for substituído por uma chamada de margem, então a alavancagem de 1:500 é melhor - isto está em um drawdown, se a posição estiver em lucro, então as chances são as mesmas. Nada aumenta a chance de ganhar em forex (exceto o TA correto, é claro), MM é um dos principais inimigos de um comerciante (minha posição número 2) - quanto foi perdido somente com MM. (O benefício do MM é zero).

Portanto, você não sabe como cozinhar. Estou apenas aprendendo. :)
E quem é o principal inimigo de vocês? O próprio comerciante? :))
 
Tantrik:

Se um stop loss for substituído por uma chamada de margem, então a alavancagem de 1:500 é melhor - isto está em um drawdown, se a posição estiver em lucro, então as chances são as mesmas. Nada aumenta a chance de ganhar em forex (exceto o TA correto, é claro), MM é um dos principais inimigos de um comerciante (minha posição número 2) - quanto foi perdido somente com MM. (O benefício do MM é zero).
Pára e toma é o MM. É uma parte integrante.
 
Cmu4:

Não, eles não vão, no final são mais ou menos os mesmos... Eu já descrevi... Eu dei variantes de resultados para TS neutros de mercado com diferentes TPs e SLs.
O acaso é a probabilidade. Você está dizendo que a probabilidade de ganhar uma negociação a p/l = 0,1 e p/l = 10 é a mesma? Ou você quer dizer algo mais de sua autoria?
 
Cmu4:

Então você não sabe como cozinhá-lo. Eu também não - estou apenas aprendendo. :)
E quem é seu inimigo número um? O próprio comerciante? :))

Prontos! Prepare-se!!! Boa sorte!
 
Cmu4:

Então você não sabe como cozinhá-lo. Eu também não - estou apenas aprendendo. :)
E quem é seu inimigo número um? O próprio comerciante? :))
O principal inimigo é a propagação. O resto é uma besteira.
 
paukas:
O acaso é a probabilidade. Você está dizendo que a probabilidade de ganhar uma negociação a p/l = 0,1 e p/l = 10 é a mesma? Ou você quer dizer algo mais, o seu próprio?

Não, estou dizendo que em uma série de negociações, não importa o que é o TP e SL de um TS neutro no mercado (aquele cujo patrimônio flutua em torno de 0 no TP=SL). Ainda será 0 no final... menos a dispersão, trocas e comissões, é claro. Isto é, se o TP>SL, teremos menos lucros, mas mais, e perdas mais freqüentes, mas menos.
 
paukas:
O principal inimigo é a propagação. O resto é uma besteira.

Mais uma vez, depende de qual TS. Se o TP e SL é 100 vezes o spread, então não é realmente importante.
 
Cmu4:

Mais uma vez, depende de qual TS. Se o TP e SL é 100 vezes o spread, então não é realmente importante.

Este é um dos mais persistentes equívocos. Qualquer que seja o TP, a propagação do SL irá tirar do comércio igualmente.

E com seu "mercado neutro TS" em 200-300 negociações, o resultado será o mesmo.

 
paukas:
Este é um dos equívocos mais duradouros. Qualquer que seja o TP, o spread do SL irá tirar o mesmo valor do comércio.


E se você o fizer (para COMPRAR):

TP=Level+(Ask-Bid);

SL=Level-(Ask-Bid);

Então a propagação será levada em conta... certo?

Razão: