FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2054

 
stranger:

Romanovsky, se é assim tão simples e claro, então vá coser sacos de massa)

Stolnikov, suas perguntas e pedidos me deixam perplexo. Vá até um cirurgião que estuda há seis anos e depois esfregue o chão do hospital por mais alguns anos e peça-lhe que o ensine a fazer operações e depois olhe para os olhos dele. Essa é mais ou menos a mesma reação. Então pessoal, não façam perguntas estúpidas, eu não vou responder, primeiro perguntem a mim, Eidler, Myth, e muitos outros aqui quantos anos temos feito isso. Um professor era um viciado...., ugh, um homem respeitado e ainda é))))

Qual é o problema? O que você está fazendo aqui? Trolling?
 
stranger:

Arrependo-me))))

Não é preciso ser esperto, pelo contrário)))

E Margot?
 
Ishim:
O que é o atropelamento e fuga? O que você está fazendo aqui? Trolling?

Como VOCÊ poderia pensar uma coisa dessas))))

iIDLERr:
E Margot?

Esta é uma exceção.

 
iIDLERr:
Você não tem certeza? Tenho duas. Não posso perdoar.
Uma em 2008, quando a crise atingiu, eu estava comprando o euro). Eu fiz o segundo para o Ouro em 2013, quando o preço caiu $200 por 2-3 dias, e depois o elástico se partiu :(, o terceiro não aconteceu.
 
tuma88:

Talvez ele tenha tirado liquidez diretamente de fornecedores como Kurenecks e outros.


Obrigado.

isto é teoricamente possível - você precisa ter um canal mais rápido para boas fontes e mais rápido que o DT -

mas a DT teria perdas - ele não teria lucro de 600K - a propagação se alargaria ou seria cortada por completo.

 
Nikolai Romanovskyi:
Uma em 2008, quando a crise atingiu, eu estava comprando no euro). Comprei o segundo para o Gold quando o preço caiu $200 por 2-3 dias e o elástico se partiu :(, o terceiro definitivamente não aconteceu
Eu vendia prata em grandes quantidades. publicamente, a propósito.
 
iIDLERr:
E Margot?
Sim... ela era uma senhora simpática... Lembro-me de debater o euro a 1,35+ e depois a 1,16 e todos no fórum pensaram que éramos idiotas=))))
 
EUR/USD Котировка в реальном времени | finanz.ru
EUR/USD Котировка в реальном времени | finanz.ru
  • www.finanz.ru
На finanz.ru Вы найдете всю информацию о мировом финансовом рынке, рынке ценных бумаг, участниках финансового рынка и его структуре.
 
Roman Busarov:
Sim... ela era uma senhora simpática... Lembro-me de debater com ela sobre o Euro em 1.35+ e depois em 1.16 e todos no fórum pensaram que éramos idiotas=))))

os lutadores estavam relembrando os dias passados ...

ps

me fale sobre o dickfix, eh?

 
iIDLERr:
A propósito, eu estava vendendo a prata junto às cargas do carro. publicamente.
Eu tinha algodão em minha cabeça, pensava que era o mais inteligente). Contra o vento... gostava de fazer
Razão: