Contra-posições: auto-engano ou ferramenta sutil? - página 25

 
sllawa3:
ninguém pode me impedir de comprar e vender ao mesmo tempo...! em qualquer lugar... essa é a base de qualquer negócio!


O que quer que os revendedores/corretores lhe digam para respirar, é assim que você vai fazer.

E se o fizer, você será encerrado em um instante.

 
Swetten:

O que quer que eles lhe digam para respirar, é o que você vai fazer.
Senhora... como poderíamos passar sem você!!! ( está na hora de ir! )
 
sllawa3:
Senhora... como poderíamos passar sem você!!! ( está na hora de ir !)

Adeus.
 
Swetten:

Adeus.

Eu mesmo vou atirar.
 
goldtrader:

Slava, você já ouviu falar da bolsa de valores? Bem, NÃO há bloqueios no comércio de ações. E lá só trabalham BROKERS (não confundir com DCs que cultivam fechaduras).

.

Não tenho a menor idéia do que fazer com eles.

Em troca, você compra um produto específico (ações, metais, commodities, etc.) e não um contrato para comprar ou vender como nas corretoras.

O que você comprou é real e não virtual ! e o que realmente lhe pertence, ninguém além de você tem o direito de dispor ! e somente seu negócio pessoal quando e o que comprar ou vender ! e não esqueça que se houver demanda por algum tipo de serviço ( em particular nos lotes ) então certamente haverá uma oferta ... e em vista da concorrência - para todos !!!

 
sllawa3:

Na negociação de ações, você compra uma mercadoria específica (ações, metais, commodities, etc.) e não um contrato para comprar ou vender como em um centro de negociação.


O que aconteceu com as bolsas estrangeiras? Eles não existem mais? Então SOS!
 
alsu:
O que aconteceu com os mercados de divisas? Eles não existem mais? SOS!

Nas negociações interbancárias (ou apenas indo ao banco para trocar dinheiro) você também compra rebocadores por rublos e vice-versa ... na realidade ... não virtualmente ...

quem no banco pode lhe dizer para comprar ou vender?

 
e qual é a diferença? Por exemplo, fui a uma casa de câmbio e comprei 10 libras por rublos. Um dia depois, quando percebi que havia julgado mal a direção da taxa de câmbio, voltei à casa de câmbio e vendi 5 libras pelo mesmo rublos. Como eu não coloquei os rublos e as libras no mesmo bolso, acabei com um cadeado.
 
alsu:
e qual é a diferença? Por exemplo, fui a uma casa de câmbio e comprei 10 libras por rublos. Um dia depois, quando percebi que havia julgado mal a direção da taxa de câmbio, voltei para a casa de câmbio e vendi 5 libras pelo mesmo rublos. Como eu não coloquei os rublos e as libras no mesmo bolso, acabei com um cadeado.
Você tem até o direito de comprar libras por eur ao mesmo tempo (por exemplo) e vender ... E quando você realiza qualquer transação no banco, você é um participante no mercado de câmbio ... e um dos múltiplos formadores das cotações de preços!
 

Não, o que a fechadura tem a ver com a realidade do produto?

O produto é real, ou pode não ser real como em DC.

A fechadura é puramente especulativa.

Não há conexão.

Razão: