Fenômenos de mercado - página 54

 
Svinozavr:
Então, como ... Podemos estragar nosso estado de espírito, podemos ter pesadelos. E para a catarse - minhas estatísticas. E o gato. Amém.

A propósito, Svinozavr, não me lembro em que relação meu apelido neste fórum é para seu apelido, já não estou aqui há muito tempo - esqueci muita coisa. Mas, o que você escreve - eu entendo, uma coisa estranha, e muitos acabam por não entender e ficam ofendidos, a julgar por todos.


Estou apenas fazendo conversa.

 
HideYourRichess:

É que aparentemente falamos idiomas muito diferentes. Às vezes me arrependo de ter falado de forma demasiado descarada sobre coisas que eu não deveria. ;)

Acho abominável sua abordagem, a de seu poderoso bando de "números" pesquisadores, e estou certo de que está completamente desfasada do mercado. É o que eu continuo dizendo a vocês. Mas, a julgar pelo fato de que isso vem acontecendo há anos - tudo isso em vão.

Eu não discuto com armários, não discuto com martingales, não discuto com entusiastas dos números - entrei na discussão de hoje por nada.

Sim, sério? Neste tópico, um pouco antes, você pode encontrar seu interesse direto. E infelizmente, você não diz, você ninhada e agora sobram migalhas de você, mas você não pode nem mesmo alimentar um pardal com elas.

Tente se exibir menos no futuro, você sabe, para não parecer como escrito, você precisa de algo mais, e você parece não ter, e você não pode nem mesmo entender que ninguém olha para as curvas

Sim, e não desmaie - não sou um cacifo, não sou um martin (de onde veio isso), e os números, sim, eu os amo.

 
Avals:

Não conseguiu o pt. e o que mostrar)))

OK. Talvez eu não tenha entendido bem. O que eu queria dizer é que as citações NÃO diferem do mundo (nomeie qualquer troca) por nenhum valor significativo. E o fato de chegar tarde é um mito.

Sim, foi! No futuro da RTS eu tinha um robô DAX funcionando - com muito sucesso. Mas era temporário. E não é de modo algum um padrão. E certamente não é algo sobre o qual valha a pena falar neste tópico.

 
HideYourRichess:

A propósito, Svinozavr, não me lembro em que relação meu apelido neste fórum é para seu apelido, já não estou aqui há muito tempo - esqueci muita coisa. Mas o que você escreve é claro para mim, uma coisa estranha, e muitos acabam por não entender e ficam ofendidos, a julgar por todos.


Isso é só para manter a conversa em andamento.

Vocês se encontraram :) Você é o único que entende o que o svinozavr escreve?

Mas qual é a relação entre seus apelidos - é ..... Uma pergunta íntima.

 
HideYourRichess:
Por quê?
Por que eu preciso do seu estado? Interessante ver seu entendimento de "absolutos".
 
Svinozavr:
Como você... Vamos fazer você se sentir mal, vamos lhe dar pesadelos. E para a catarse, minhas estatísticas. E meu gato. Amém.
É como se você tivesse colocado suas mãos no lugar errado!!!! Você não pode nem mesmo estragar o clima! Ok, amém, pesadelos, etc., tudo bem. Mas o que o gato tem a ver com isso?
 
Serge, se todos entendessem o que eu escrevo - o mundo seria o Dr. Sem falsa modéstia.
 
Svinozavr:
Serge, se todos entendessem o que eu escrevo, o mundo seria um lugar diferente. Sem falsa modéstia.

Como se você fosse apreciado? E você está contente?

 
_Farnsworth:

Sim, realmente? Neste tópico, um pouco antes, você pode encontrar um interesse direto seu.

Bem, você esperaria que algo crescesse de um ramo, mas acontece que é tudo a mesma coisa.

Farnsworth:

E infelizmente, você não diz, você ninhada e agora sobram migalhas de você, mas você não pode nem mesmo alimentar um pardal com elas.

tente mostrar menos no futuro, sabe, não parece que está escrito, você precisa de algo mais, e não parece ter isso, e você não consegue nem entender que ninguém está olhando para nada.

Oh! bom conselho! Obrigado!!!

Farnsworth:

Sim, e não desmaie - não sou um cacifo, não sou um martin (o que lhe deu essa idéia), e os números, sim, eu os amo.

Eu digo que há três categorias de membros do fórum com os quais eu não costumo entrar em discussões, em vista da total futilidade de tais discussões: 1) armários, 2) macacos, 3) crocantes de números. Ninguém o colocou nas categorias 1 e 2.

 
_Farnsworth:
Por que eu preciso do seu estado? É interessante ver seu entendimento de "absolutos".
Isso não o ajudará! :)