Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 403

 

Актер:

..... Todos que aqui estão sentados e apóiam esta indústria são cegos e não conseguem ver mais além de seus próprios narizes. Tenho muita pena deles, pois estão condenados à eterna busca por freebies.

Quase todos os que aqui estão sentados estão à espreita

e não é um fato que eles não estão trabalhando

o resto já está no comércio ou na fábrica

 
***! Leia o início do fio e ele traz lágrimas aos meus olhos. O sistema de fuga Avalanche, os Ilana's ainda são os primeiros, pela forma como chegaram aos anos 20. Malditos gregos, eles dificultaram o comércio de posições longas. Há quanto tempo isso aconteceu.
 
Vitaliy Medvedev:
Isso traz lágrimas aos meus olhos. O sistema de ruptura Avalanche, os Ilans ainda são os primeiros, a propósito, a chegar aos anos 20.
Esperar seqüelas, Episódio 3, 4, 5 etc.

Enquanto os navios navegam pelo universo, os aldeões continuarão a procurar maneiras de ganhar 50 libras sem muito esforço.
 
A propósito, tenho pensado, o ramo dos aldeões tem sido bastante útil. Acho que é a melhor coisa que já aconteceu neste fórum em todos os tempos.

Não foi à toa que depois dela quase todos os velhos cronistas desapareceram do radar, pois estavam decepcionados com os aldeões em sua busca pela flor de pedra. E que onda de calor havia sido antes dela. Matemat, Mishek, Leonid, Swinosaurs e outros. Onde estão todos eles? Explodiu logo após a primeira filial dos aldeões, confira.
 
Актер:
A propósito, tenho pensado, o ramo dos aldeões tem sido bastante útil. Acho que é a melhor coisa que já aconteceu neste fórum em todos os tempos.

Não foi à toa que depois dela quase todos os velhos cronistas desapareceram do radar, pois estavam decepcionados com os aldeões em sua busca pela flor de pedra. E que onda de calor havia sido antes dela. Matemat, Mishek, Leonid, Swinosaurs e outros. Onde estão todos eles? Explodido logo após a primeira filial dos aldeões, confira.
Voltarei a falar com você daqui a pouco...
 
Актер:
A propósito, tenho pensado, o ramo da aldeia tem sido uma grande ajuda. Acho que é a melhor coisa que já aconteceu neste fórum.

Não foi à toa que depois dela quase todos os velhos cronistas desapareceram do radar, pois estavam decepcionados com os aldeões em sua busca pela flor de pedra. E que onda de calor havia sido antes dela. Matemat, Mishek, Leonid, Swinosaurs e outros. Onde estão todos eles? Explodiu logo após a primeira filial dos aldeões, confira.

Bem, certamente não foi o ramo.

Simplesmente não deu certo.

não é motivo de riso resolver um problema que o mundo inteiro não consegue resolver há 50 anos

Eu não falaria de alguns 5% imaginários de comerciantes de sucesso

haverá apenas um vencedor.

Um só, o único em todo o mundo
 
Актер:
A propósito, tenho pensado, o ramo dos aldeões tem sido bastante útil. Acho que é a melhor coisa que já aconteceu neste fórum em todos os tempos.

Não foi à toa que depois dela quase todos os velhos cronistas desapareceram do radar, pois estavam decepcionados com os aldeões em sua busca pela flor de pedra. E que onda de calor havia sido antes dela. Matemat, Mishek, Leonid, Swinosaurs e outros. Onde estão todos eles? Explodiu logo após a primeira filial dos aldeões, confira.
Leonid?! Não foi ele quem escreveu os inteligentes postos de escalpe? Aquele com os óculos escuros, o...
 
Vitaliy Medvedev:
Leonid?! Não é ele quem está escrevendo postos de escalpe inteligentes? Aquele com os óculos, o...
Não, ele estava fazendo desenhos de futuros spreads, com um avatar de Winnie the Pooh. Acho que Roma queria fazer um curso com ele, mas ele também desapareceu.
 
Актер:
Não, ele estava fazendo desenhos de futuros spreads, com um avatar de Winnie the Pooh. Acho que Roma queria fazer um curso com ele), mas ele também desapareceu.
Em geral, todos os apelidos são familiares, mas não me lembro quem escreveu sobre o quê. Estou, a propósito, raduga5409. Eu escrevi um pouco, mas li tudo. Se você pesquisar meu apelido no Google, você encontrará muitos fóruns antigos.
 
Актер:
Não, ele estava desenhando quadros sobre spreads futuros, com um vinnie the pooh ava. Roma queria fazer um curso com ele), mas ele também desapareceu.

esquerda para negociar na CME - ele e eu negociamos lá juntos e estávamos no preto. Anos fechados 15-25% 2013-2016. O calendário comercial se espalha nos mercados de commodities. Foi interessante.

Os valores (comigo) foram relativamente pequenos, a partir de US$ 5.000,00 foi o bilhete de entrada. Agora a BKS fez $10.000,00 + mostrar $6m em ativos ou ter um certificado frfs1.0 - atrevido...

Escrevi nos postos acima, explicarei os méritos mais tarde.

Razão: