Fenômenos de mercado - página 56

 
Svinozavr:

Você não pode adivinhar o mercado.

Você pode, eu o permito.

Em todo caso, alguns TCs têm a propriedade da inércia. Isto é, sua equidade é análoga a um cartucho de artilharia, otimização - aceleração no cano da arma, avanço - vôo livre. Alguns caem imediatamente do barril para a terra pecaminosa com MO igual a menos o espalhamento.

IMHO se apenas a energia dos nerds, mas de uma forma criativa. Mas não há mal nenhum em sonhar, os nerds estão interessados apenas em rabos gordos, porque podem ser contados e recalculados longa e persistentemente.

 
Reshetov:

Você pode, eu o permitirei.

Em qualquer caso, alguns TCs têm a propriedade da inércia. Ou seja, sua equidade está na linha de um projeto de artilharia, otimização - aceleração no cano da arma, avanço - vôo livre.

IMHO se apenas a energia dos nerds fosse investida em algo construtivo. Mas não há mal nenhum em sonhar, os nerds estão interessados apenas em caudas grossas, porque elas podem ser longas e difíceis de contar e recalcular.

Eu, em outras palavras, quero dizer a mesma coisa. A diferença: adivinhar (ha! quando dizem que é intuição, é provavelmente uma falta de inteligência para formalizar um sentimento) e reconhecer. Ou seja, a inércia está lá. Sim. Mas, concordo, só pelo que causou essa inércia! Isto é, inicialmente é necessário reconhecer o impulso. Caso contrário, Newton ficará ofendido)).

Não para adivinhar, mas exatamente - para reconhecer. E então... Até que o contexto se sobreponha ao contexto. Omen,

 
Svinozavr:

Eu, em outras palavras, quero dizer a mesma coisa. A diferença: adivinhar (ha! quando dizem que é intuição, é provavelmente uma falta de inteligência para formalizar um sentimento) e reconhecer. Ou seja, a inércia está lá. Sim. Mas, concordo, só pelo que causou essa inércia! Isto é, inicialmente é necessário reconhecer o impulso. Caso contrário, Newton ficará ofendido)).

Não para adivinhar, mas exatamente - para reconhecer. E então... Até que o contexto se sobreponha ao contexto. Omen,

Concordo, pois sua terminologia é mais correta.
 
Mathemat:

Novamente sobre nada, e "não vai contar a ninguém".

Nesta linha, tente ser mais substantivo, formulado, ou algo parecido. Ou se você não puder mais aplicar fórmulas, então pelo menos dê algumas provas.

Comprovação de quê? Quais fórmulas? Se você tiver, em minha opinião, um erro em um nível substantivo. Grosso modo, você está tentando calcular um balanço de entradas e saídas usando a lei de Boyle-Marriott. É estranho para mim.

Mathemat:

Seus argumentos contra o estudo das distribuições não parecem convincentes.

Não sei como explicar-lhe que você está pesquisando alguns números, mas precisa pesquisar o próprio mercado, suas leis, regras e forças motrizes.
 
Svinozavr: Não para adivinhar, mas para reconhecer. E então ... Até que o contexto cancele o contexto. Omen,

OK, estou convencido. Embora eu acredite que qualquer negociante comercializa necessariamente com uma previsão.

Reshetov: IMHO se a energia dos nerds, em

Yura, faz muito tempo que eu não o ouço dizer isso... algo familiar.

 
HideYourRichess: Não sei como explicar-lhe que você está pesquisando alguns números, mas você precisa pesquisar o próprio mercado.
OK, fique com seus sermenos delírios. Boa sorte!
 
Mathemat:

OK, estou convencido. Embora eu acredite que qualquer negociante comercializa necessariamente com uma previsão.

A previsão é a identificação do contexto. Nenhuma diferença para você? Bem - desculpe...
 
Reshetov:

Em qualquer caso, alguns TCs têm a propriedade da inércia. Ou seja, sua equidade é semelhante à de uma ogiva de artilharia, otimização - aceleração no cano da arma, avanço - vôo livre. Alguns caem imediatamente do barril para a terra pecaminosa com MO igual a menos o espalhamento.

Ponto interessante. Tenho um par dessas armas caseiras. Eu só queria poder fixar as asas ao projétil de alguma forma......)
 
Svinozavr:
A previsão é a identificação do contexto. Nenhuma diferença para você? Bem - desculpe...

Eu quase concordo plenamente.

Meu sonho é fazer um sistema baseado em um único indicador (aquele que mostra a situação atual e reconhece imediatamente o contexto em si).

 
Mathemat:

Eu quase concordo plenamente.

Eu sonho em fazer um sistema baseado em um único indicador (um que mostre a situação atual e reconheça o contexto em si).

Uh-oh. Goze com isso. E você sabe exatamente o que quero dizer. E o que isso tem a ver com o peru universal? Você está brincando comigo? Espero que sim. Muitas decepções em um dia...
Razão: