Fenômenos de mercado - página 47

 
Aqui não estou claro o que pode ser contado aqui. Preciso comprar 200 contratos no mercado: 100 comprei por 18.000 rublos (1 tick), 50 comprei por 18.003 rublos (2 tick), 50 comprei por 18.004 (3 tick). Obviamente, o 3 tick depende do segundo tick e o segundo do primeiro. Acho que isso é o que chamam de repetibilidade ou efeitos AR ou qualquer outra coisa, mas é tão óbvio e simples!
 
Mathemat:

Não estou preocupado, minhas reclamações não se aplicam a você. Se você não gosta deste fio por causa de sua proeza científica, não venha aqui, simplesmente vá embora. Viva em seu mundo real e não se deixe atolar pelos pensamentos dos "nerds" locais.

Eu não sou contra a ciência. Sou contra o desapego da ciência aos fenômenos que estão ocorrendo. Muitas vezes os membros deste fórum, como Yusuf, inventam alguma teoria abstrusa e tentam puxar o mercado para ele. Pelo contrário: devemos dar explicações para os fenômenos observados, mas esta abordagem não é suficiente aqui no fórum.

s.s. Aparentemente, era isto que o tio Fedor queria dizer quando comparou Yusuf com faa1947.

a:Farnsworth, peço-lhe muito, pare de escrever palavrões nas paredes deste fórum. Você é um homem velho e respeitado e, no entanto, se comporta de forma inadequada como um adolescente perturbado de uma família de bêbados. Desculpe se o ofendi - não foi minha intenção, não tenho nenhum desejo de insultar ninguém que participe deste fórum, inclusive você, espero que seja simpático às críticas e que se torne mais esperto, melhor, mais gentil.

 
C-4:
Eu não sou contra a ciência. Sou contra o desapego da ciência aos fenômenos que estão ocorrendo. Muitas vezes os membros deste fórum, como Yusuf, inventam alguma teoria abstrusa e tentam puxar o mercado para cima dela. Pelo contrário: devemos dar explicações para os fenômenos que vemos, mas esta abordagem não é suficiente aqui no fórum.

E como devemos "explicar os fenômenos que vemos" de outra forma que não por meio de uma teoria? Nos dedos?
 
yosuf:
E como "devemos dar explicações para os fenômenos que vemos", a não ser através de alguma teoria? Em seus dedos?

Agora, mais elaborado: que fenômenos? A lei da oferta e da procura? Como você entende isso? Como a fórmula 18 confirma esta lei? Eu, por exemplo, vejo que o preço não corresponde ao seu 18 mesmo visualmente. De que tipo de aplicação razoável podemos falar então?
 
C-4:
Aqui não tenho certeza do que pode ser contado aqui. Preciso comprar 200 contratos no mercado: 100 comprei por 18.000 rublos (1 tick), 50 comprei por 18.003 rublos (2 tick), 50 comprei por 18.004 (3 tick). Obviamente, o 3 tick depende do segundo tick e o segundo do primeiro. Acho que é isso que eles chamam de repetibilidade ou efeitos AR ou qualquer outra coisa, mas é tão óbvio e simples!
Além disso, há outro fenômeno interessante, os reguladores. Um terceiro participante do mercado. De fato (em alguns mercados), é por causa de suas ações que a situação em carrapatos parece uma distribuição muito pontiaguda. Há muita coisa lá, e tudo isso está muito longe da "massa de pequenos fatores homogêneos independentes", cuja ação leva, teoricamente, à normalidade das distribuições.
 
Mathemat:

Na linha de Yusuf , tais comentários são bastante adequados, mas não aqui. Não entendo como se pode falar de independência se não se pode nem mesmo medi-la. Se a independência fosse "simples aqui", não haveria nenhum enigma de mercado.

Estes comentários em nenhuma linha podem ser adequados porque eles próprios são grosseiros, independentemente do endereço de entrega. Farnsworth não é melhor/mais inteligente que Yusuf. Ambos os velhos merecem respeito e leniência, ou pelo menos objetividade, que você respeitou Alexei claramente carece com relação a Yusuf.
 
yosuf:
E como "temos que dar explicações para os fenômenos que vemos" a não ser através de alguma teoria? Nos dedos?

Não é essa a questão. A questão é que puxar uma teoria sobre um polvo é estranho.

Há o que há. O que existe? Um conjunto de contextos (c))) com suas próprias regras do ofício. A arte da propriedade de AT é a capacidade de reconhecer esses contextos. Tentar analisar uma gama é idiota. Como emparelhar quente e redondo, como mesa e corvo, etc.

Só vale a pena analisar (é o que eu penso - perdão!) os pergaminhos entre os estados. E não é uma série emoldurada por t. Mas aqui a análise idiota a la Serge é totalmente inadequada. Mas se ele gosta... )))

 
HideYourRichess:
Além disso, há outro fenômeno interessante, os reguladores. Um terceiro participante do mercado. De fato (em alguns mercados), é por causa de suas ações que a situação sobre os carrapatos parece uma distribuição muito pontiaguda. Há muitas coisas lá, e tudo isso está muito longe de ser "uma massa de pequenos fatores homogêneos independentes".

Portanto, deve ser tomado como um dado adquirido e trabalhar com aqueles métodos de análise que não são críticos para a normalidade da série estudada. O problema não é que o mercado não se encaixa nos métodos, o problema é que os métodos não se encaixam no mercado.
 
C-4:


O problema não é que o mercado não corresponda aos métodos. O problema é que os métodos não correspondem ao mercado.

O único pensamento sensato em toda a linha.
 
C-4: Muitas vezes os membros deste fórum, por exemplo o mesmo Yusuf [...] Obviamente o terceiro tick depende do segundo tick e o segundo do primeiro. Acho que é isso que eles chamam de repetibilidade ou efeitos AR ou qualquer outra coisa, mas é tão óbvio e simples!

Yusuf é de todo um acidente nesta linha, pois é obcecado por sua genialidade (18).

Não há nada óbvio que lhe permita apenas ganhar dinheiro no mercado. Não faça dos participantes desta linha de discussão jovens tolos.

HideYourRichess: Onde está o progresso? Não todos esses anos, toda essa pesquisa titânica, mas inconclusiva, o levam a acreditar que há algo de errado com sua abordagem do problema.

E por que você já acha que não há progresso? Só porque não há estatísticas sendo jogadas por aqui?

HideYourRichess: O processo de mercado tem sua própria estrutura, existem regras e assim por diante. Deve ser óbvio.

Qual é exatamente a estrutura? Você veio aqui para dizer que o Sol contorna a Terra, porque é óbvio? Por que você está dizendo isso?