Fenômenos de mercado - página 52

 
TheXpert:

Você não vai acreditar, Alexei, mas pelo menos 80% dos membros do fórum não o vêem.

___________

Cara, que porra é essa? O Mishek foi expulso, agora o professor foi banido.

Agora é tudo uma questão de ser um aldeão. Este fórum está se transformando em um fórum de vagabundos. Quero dizer, quem é o professor que está incomodando?

Faa fala besteira sobre regressões por onde quer que vá, Yusuf fala besteira e o professor é banido.

Continue com o bom trabalho.

Shh, eu sou professor, mas não diga a ninguém. Os novos modders estão ficando astutos ....
 
A peculiaridade dos ventos de cauda é que a maioria são revendedores que simplesmente retransmitem as citações de outras pessoas para seus clientes e retiram o excedente para a maior MM. Ele dá a principal liquidez, e o resto lhe é dado pelo mercado através de licitações e ofertas de posições distorcidas. Mas como ele se beneficia de suas posições enviesadas, que são inevitáveis de surgir, é outra questão).
 
Avals:
a peculiaridade do tailrex é que a maioria são revendedores que simplesmente retransmitem as citações de outras pessoas para seus clientes e levam o excesso para a maior MM no final. Ele dá a principal liquidez, e o resto lhe é dado pelo mercado através de licitações e ofertas de posições distorcidas. Mas como ele se beneficia de suas posições enviesadas, que são inevitáveis de surgir, é outra questão).

Isso é uma pergunta? É um problema? É algo a ser pensado????

Surpreendido.

 
Svinozavr:

Isso é uma pergunta? É um problema? Isso é algo a se pensar?

Surpreendido.

você não precisa pensar sobre isso))
 
coisas estranhas...
 
_Farnsworth:

faa, meu apelido favorito foi banido por completo. Eu não vou ficar sob o arrepiante _farnsworth por muito tempo :)))) Vou chutar a svina mais algumas vezes e depois vou me meter na minha própria vida. É importante enfatizar - meu. Acabei de perceber que tentar dar ao meu cérebro um olhar reconhecível não é realmente o meu forte. E isso é um incômodo.


É uma pena que você tenha sido banido. Alguém ficou arrogante? Bem, houve algumas palavras inapropriadas, não há como negar isso. Mas isso não interferiu na discussão. Eu sempre achei seus postos interessantes. Leia os posts anteriores da Reshetov. Ele costumava atropelar todos tão mal que Deus o proibia de reclamar. Aqueles com idéias originais nem sempre têm um toque suave.
 
TheXpert:
Você não vai acreditar, Alexey, mas pelo menos 80% dos usuários do fórum não o vêem.


O sol gira em torno da terra e os outros planetas também, mas seu movimento em relação à terra é muito fenomenal.

Quero dizer, se você aplicar as teorias certas ao lugar errado, você obtém o fenômeno ..... do mercado neste caso))))

 
Avals:
não precisa - não pense))

Não, só me pergunto - existe algum tipo de verdade escondida aqui, algum tipo de fenômeno de super mercado?

Para mim é - as especificidades. Quero dizer, é até estranho que você (e eu por exemplo!) estejam falando sobre isso.

E não - "não pense". Eu vou! )))

 
Svinozavr:

Não, só me pergunto - existe algum tipo de verdade escondida aqui, algum tipo de fenômeno de super mercado?

Para mim é - particularidades. Quero dizer, é até estranho que você (e eu, aliás!) estejam falando sobre isso.

E não - "não pense". Eu vou! )))


Digamos que você é este MM e é forçado a dar ao mundo)))) licitações/tarifas e mudá-las. Os outros negociam com você a seus preços - a alguns preços os clientes serão mais longos do que curtos, a outros vice-versa - de acordo com isso você terá a posição oposta, que pode ser bem diferente de zero e dependerá de suas cotações. Qual será a base para mudar as citações e qual será o(s) objetivo(s)
 
Mathemat:

HideYourRichess: Onde está o progresso? Não todos estes anos, toda esta pesquisa titânica, mas inconclusiva, o levam a acreditar que há algo de errado com sua abordagem do problema.

E por que você já acha que não há progresso? Só porque não há estatísticas sendo jogadas por aqui?

Não há nada que me impeça de pensar assim. E eu não preciso dos estados.

Mathemat:

HideYourRichess: O processo de mercado tem sua própria estrutura, existem regras e assim por diante. Deve ser óbvio.

Qual é exatamente a estrutura? Você veio aqui para dizer que o Sol contorna a Terra, porque é óbvio? Por que você está dizendo isso?

Porque vejo que isto é novidade para muitas pessoas. Quanto aos detalhes específicos da estrutura, esta é uma questão íntima. Como o mercado é, em princípio, desconhecido, em termos absolutos, todos têm uma resposta diferente para esta pergunta, com diferentes graus de aproximação.

Quanto à obviedade. É óbvio para mim que olhar para a forma das distribuições de preços é uma tarefa completamente desperdiçada. Ela perde a segunda dimensão - o tempo - e acrescenta graves distorções devido à discretização.