Fenômenos de mercado - página 57

 
Mathemat:

OK, estou convencido. Embora eu acredite que qualquer comerciante negocia com uma previsão.

Yura, faz muito tempo que eu não o ouço dizer isso... algo familiar.

Os comerciantes não negociam necessariamente com previsões, porque os viciados estão satisfeitos com martin ou cadeados.


Eu me referia ao curso criativo para estudar os testes futuros. Por exemplo, estou interessado na questão de como calcular a continuação de um avanço bem sucedido por seus resultados de otimização e pelo segmento inicial.

As ações da maioria dos TS também contêm regularidades. Por exemplo, se um TS é de encaixe, seu patrimônio é bastante estacionário após o encaixe com MO menos espalhamento e dispersão sendo uma constante, a julgar por sua forma linear.

Se o teste de avanço for bem sucedido, vê-se claramente que suas propriedades não são semelhantes às físicas, por exemplo, quando sua energia potencial se esgota, ela cai, mas sem a aceleração da queda livre, mas de maneira uniforme.

Ao invés disso, para o estudo de testes futuros a análise de regressão não linear é mais adequada, pelo menos em comparação com sua "aplicação" ao preço das BPs? Devemos sentar-nos para a econometria ou algo assim?

 
Reshetov: A análise de regressão não linear é provavelmente a mais adequada para estudar testes futuros, pelo menos em comparação com sua "aplicação" ao preço das BPs? Devemos sentar-nos para a econometria ou algo assim?
Sente-se, você terá algo para conversar com a faa sobre...
 
Mathemat:
Sente-se, você também terá algo para conversar com a faa sobre...

Eu duvido. faa só quer passar algo por EView, não importa para quê e para quê, isto é, sem qualquer referência ao contexto, independentemente das contra-indicações, e mais ainda para interpretar os resultados que ele dificilmente é capaz, e aqui não vai voar.

Há também a preocupação de que o docente venha com a sua (18).

Então você provavelmente está melhor por conta própria do que com tais ajudantes, não está?

 
Reshetov:

Os comerciantes não negociam necessariamente com previsões, pois os perdedores estão bastante satisfeitos com martin ou cadeados.


Eu me referia ao canal criativo para estudar os testes futuros. Por exemplo, estou interessado na questão de como calcular a continuação de um avanço bem sucedido por seus resultados de otimização e pelo segmento inicial.

As ações da maioria dos TS também contêm regularidades. Por exemplo, se um TS é de encaixe, seu patrimônio é bastante estacionário após o encaixe com MO menos espalhamento e dispersão sendo uma constante, a julgar por sua forma linear.

Se o teste de avanço for bem sucedido, vê-se claramente que suas propriedades não são semelhantes às físicas, por exemplo, quando sua energia potencial se esgota, ela cai, mas sem a aceleração da queda livre, mas de maneira uniforme.

Ao invés disso, para o estudo de testes futuros a análise de regressão não linear é mais adequada, pelo menos em comparação com sua "aplicação" ao preço das BPs? Devemos sentar-nos para a econometria ou algo assim?



E com a análise de regressão não-linear, o que você pode determinar neste caso? Ajuste os parâmetros de entrada "ideais" da configuração da coruja individualmente, uma combinação?

 
911:


O que você pode determinar usando análise de regressão não-linear neste caso? Prever os parâmetros de entrada "ideais" da configuração da coruja, cada um individualmente, uma combinação?

Extrapolação da equidade - isso diz tudo. Os parâmetros de entrada já são conhecidos, não há necessidade de defini-los. Digamos que é melhor deixá-los intocados se o atacante for bem sucedido.

Mas para encontrar a relação entre os parâmetros no ajuste: PF, MO, drawdown, etc. e parâmetros similares no forward é desejável, em termos de: os parâmetros de ajuste afetam ou não o forward?

 
Reshetov:
Extrapolação - isso diz tudo. Os parâmetros de entrada já são conhecidos, não há necessidade de defini-los. Digamos que é melhor não tocá-los se o atacante for bem sucedido.

Assim entendo, para determinar o momento em que o Expert Advisor precisa "fumar".
 
911:

Assim entendo, para determinar o momento em que a EA precisa "fumar" .
Pelo menos determinar aproximadamente o momento em que precisamos olhar para outro futuro, ou seja, quando o atual gasta energia potencial.
 
Reshetov:
Pelo menos, determinar, grosso modo, o momento em que se deve procurar outro futuro, ou seja, quando o atual gasta energia potencial.

E o que - isso é um grande problema? Descobrir quando um contexto muda para outro é - . tão difícil?

 
Svinozavr:

E o que - isso é um grande problema? Descobrir quando um contexto muda para outro é - . tão difícil?

Quem sabe? Talvez não valha a pena se você for esperto.

Cada um tem seus próprios problemas:

1. O armário tem equidade na borda do MC, com o equilíbrio crescendo de forma selvagem.

2. O jogador Martini tem uma longa série de perdas.

3. Perdedor - movendo-se contra o grão.

4. Um jogador de ancinho tem estável 10 pips por dia.

5. O nerd tem a cauda gorda sugando.

...

N. У ... etc., etc.


Mas tenho um problema com o avanço.

 
Svinozavr:

E o que - isso é um grande problema? Descobrir quando um contexto muda para outro é - ... tão difícil?


Você usa essa idéia e, presumo, não sem sucesso?
Razão: