Fenômenos de mercado - página 20

 
joo:

Esse é um ponto justo, eu mesmo quis jogar. Em geral, qual é a maneira de escrever um monte de fórmulas em linguagem incompreensível, acrescentando imagens incompreensíveis a esta confusão e assinando o correio com um sorriso no final...

Cara sorridente. :)

sim, sim. Nos fios de outras pessoas isso é inaceitável!!! Mas espero poder fazê-lo no meu de vez em quando?

;))))

 
HideYourRichess:

E daí? Estes brinquedos podem ser jogados para o resto de sua vida, e a questão de onde está o dinheiro provavelmente não é muito relevante.

É claro que pode, desde que não lhe tragam nenhuma reflexão.
 
avtomat:

Mas espero poder fazer a mesma coisa ultrajante na minha?

Absolutamente não! Somos a elite da academia, e da sociedade não científica também - somos comerciantes. Como nosso professor universitário costumava dizer: "Como se atreve! Vocês são engenheiros, o monde social beau monde, e vocês juram como a merda de sapateiros"!

:)

 
MetaDriver:

1. Bem, eu concordo. É que, neste caso, temos que admitir que ainda não foi demonstrado nenhum fenômeno. Somente os juramentos. E o material de demonstração mostrado é incorreto.

....

Como não poderia ser? O autor descobriu que existem touros e ursos no mercado. Isso é pelo menos um Prêmio Nobel, um prêmio estatal e um doutorado!
 
MetaDriver:

Sergei, eu também não tenho pressa. Eu reexaminei cuidadosamente os primeiros postes do fio. Tudo o que encontrei foi uma confirmação detalhada do meu posto, incluindo uma observação sobre os rácios racionais.

Bem em suas próprias fotos. Veja por si mesmo, por favor.

Aparentemente, sou eu quem não consegue comunicar coisas simples. Não tem nada a ver com rácios "racionais", ninguém discutiu com você sobre eles. Este "fenômeno" não aparece em todas as fileiras. Aqui está um exemplo, incrementos de citações (processo) e uma série aleatória (processo) com normalizações próximas a elas:


(Eu tentei todas as proporções no MathCAD) Eu não conheço o Excel e não posso suportar e mal vou entender o que você fez.

Na verdade, o objetivo foi alcançado - a natureza do fenômeno descrito pelo iniciador do tópico nas primeiras linhas do tópico é demonstrada. Em particular, suaorigem não comercial.

Eu não escrevi que o fenômeno é um fenômeno puramente de mercado, eu originalmente assumi que se trata de algum tipo de série temporal específica. A propósito, não há muitos fenômenos de mercado distintos, você pode compartilhar o "mercado", se achar conveniente.

Não aparece nas séries de mercado? Bem, ainda não estudei todos eles, não tenho tempo suficiente. Como posso utilizá-lo? Alguma vez prometi que todos faríamos dinheiro em gráficos de barras? Eu acho que não, e que paukas tudo em lágrimas, mas ele pode ser compreendido - é seu nacional. Ele deve estar certo de que a abertura de uma filial "Fenômenos de Mercado" que eu acho necessário para o fórum - eu lhe devo muito dinheiro. Não o aborrecerei ainda, deixe-o sofrer.

Mais uma vez, Vladimir, aqui (anteriormente) escrevi a essência da minha pesquisa, para que você não tenha que procurá-la, eu a copiarei:

"pensamento" está à frente das minhas mãos, quero dizer que realmente cometi alguns erros, o que provavelmente levou a perguntas e mal-entendidos. Eu não expliquei em detalhes os objetivos primários do estudo. Eles estavam relacionados com as seguintes áreas:

  • Estudar o efeito de "rabos gordos" e outliers no fluxo incremental na trajetória dos preços
  • estudar a probabilidade de certos eventos, como a ocorrência de certas classes de desvios de trajetória (ou seja, desvio de preço em relação ao nível primário) em certas áreas
  • Busca de um modelo adequado para um sistema dinâmico com estruturas aleatórias - particularmente busca e classificação de sistemas e seus parâmetros.

Quanto à primeira direção, eu provavelmente deveria ter começado com ela e colocado outro fenômeno (já o descrevi brevemente com pedidos de desculpas). É muito interessante, mas de um ponto de vista prático, parece-me, não muito útil; uma tendência pode ser identificada, mas há sérios problemas com

  • com a modelagem desta tendência, um processo muito complicado, este processo de "rolamento" não pode ser simplesmente modelado
  • com a previsão de um processo assassino, e isso nem sequer é praticamente possível. O "processo assassino" é o segundo sub-processo que destrói a tendência e o resultado é o que observamos.

Quanto à sua pergunta, esta é uma forma de classificação e metodologia precisa. Você pode dividir os incrementos em positivos e negativos. Haverá dois processos - apenas citações positivas e apenas citações negativas. Isso ajudaria o comércio? Eu acho que não. A classificação que você estabeleceu é o resultado de análises mais complexas e do isolamento dessas mesmas "estruturas aleatórias", inclusive depois de estudar o acima exposto. Você provavelmente pode fazer isso sem vírgulas invertidas. O objetivo da classificação é tornar os subprocessos mais previsíveis e as transições entre eles utilizáveis na prática.

Se esta direção for interessante, você pode ajustar esta mudança e ver o resultado, nada mudará em princípio. As formas dos subfluxos permanecerão as mesmas, eles serão apenas "tortuosos".

PS: se o que foi dito novamente não está claro, sinto muito, não posso explicar de outra forma.

Histogramas não são o objetivo em absoluto... Por que você está mastigando estes histogramas, cuspa-os.

Eu concordo. É que, neste caso, é preciso admitir que ainda não foi demonstrado nenhum fenômeno. Apenas palavrões. E o material de demonstração apresentado é incorreto.

Não tenho certeza de qual é o caso, mas seu direito. A história conhece e lembra de muitos que não foram reconhecidos desde o início. Só estou sendo malicioso porque ... está ficando aborrecido, não vou perder mais tempo com isso.

Então, aí está. A propósito, seu fenômeno tem um nome. Chama-se interferência. ;)

O que a amplificação/abaixamento mútuo de sinais e outras coisas tem a ver com a noção de in-ia em larga escala? Desculpe-me, com o que você está interferindo? Você pode me dizer?

 
paukas:
Como não foi? O autor descobriu que existem touros e ursos no mercado. Isso é pelo menos um Prêmio Nobel, um prêmio estatal e um doutorado!
Eu quase iniciei o doutorado, mas vocês me deixam triste com seus postos. Isso faz do CST o nível de uma criança idiota de cinco anos de idade?
 
avtomat:

Eu também gosto deste tipo de brinquedo ;)

Especialmente quando o parâmetro de controle é escondido mais profundamente ;)

.

.

.

.

O próximo passo é definir a ciclicidade da variação em si. O próximo passo é definir a ciclicidade da variação em si. E assim por diante ...

Brinquedos de desenvolvimento ;))))

ps.

Chamo especialmente a atenção para o fato de que é baseado em um rnd aleatório

bonito...
 
avtomat:

... Isto não é permitido nos fios de outras pessoas!!!

Mas não é a minha filial :o) Espero que se torne um compartilhado.
 

Acalme-se, Serge. Eu não vou queimar você na fogueira. Quer seja girando ou apenas interferindo. :) E estamos quase sem fósforos...

Видимо это я не умею доносить простые вещи. ... ... ...

É possível. Tente escrever com menos roteiro, talvez você pegue o jeito. Boa sorte!

 
MetaDriver:

Acalme-se, Serge. Eu não vou queimar você na fogueira. Quer seja girando ou apenas interferindo. :) E estamos quase sem fósforos...

Eu não estou preocupado. Eu realmente queria saber a "física" de uma interferência não-física... interferir, .... Cara, vocês são tão bons a esbofetear termos juntos... Quem me dera poder aprender isso.

É possível. Tente escrever com menos roteiro, talvez você pegue o jeito.

Há outras versões dos motivos de mal-entendido :o)

Boa sorte!

O mesmo aqui.

Razão: