Fenômenos de mercado - página 3

 
Farnsworth:

P.S. Diga-me que o quadrado mágico não funciona.

Funciona, funciona. Recebi uma reversão em 30.06.2011, mas acabou que o preço estava um pouco mais lento, e a próxima data de reversão foi em 04.07.2011. O negócio foi aberto na primeira data, quando vi que não era reversão, quis fechar a posição (no pullback), mas pensei que o preço não iria muito alto até a quarta (levando em conta o fim de semana), a posição foi deixada. Agora tudo se parece com isto


Desculpe-me pelos offtops.

S.S. Eu não fiquei indiferente a um tópico sobre Gann, embora não tenha lido Gann (e seus seguidores) ))))

 
Farnsworth:

Espero que todos considerem o fio condutor útil, com novas idéias e discussões interessantes.

E por que você está analisando e tentando extrair características de processo de uma série cortada uniformemente? Se o preço é um reflexo de vários processos, aparentemente eles nem se dão conta de que estão tentando cortar finamente e depois histograma.
 
HideYourRichess:
E por que você está analisando e tentando extrair características de processo de uma série cortada uniformemente? Se o preço é um reflexo de vários processos, aparentemente eles nem se dão conta de que estão tentando cortar finamente e depois histograma.


Por que eu não faria isso? Eu não "cortei" ou "cortei finamente" nada. Introduzi uma classificação sobre o processo de citação (fonte) na qual o fenômeno se manifesta e é isso. E cada uma das classes não foi "histogramada", todas dentro do mesmo processo. Apenas mostrou que o velho tem razão e que "estruturas finas" são muito úteis para estudar e muitas vezes estão na frente do "nariz", basta ....

Leia com atenção.

 
Eu não sou bom em matemática, mas sinto que há aqui um senão por parte do autor, mas não posso prová-lo pelo motivo mencionado acima. Você pode explicar em termos acessíveis porque TA e AI não funcionam e não podem funcionar do seu ponto de vista?
 

a paukas

Acho que você e eu já discutimos muito sobre este assunto, vamos fazer uma pausa :o)


Bem, então fale por si mesmo:

"meu AT não funciona", "meu AT não funciona", "ou "eu não tenho como usar o AT" e não tenho nenhum problema".

 
rensbit:
Funciona, funciona. Minha praça mostrou inversão em 30.06.2011, mas acabou que o preço só diminuiu um pouco. A próxima data de inversão foi em 04.07.2011. O negócio foi aberto na primeira data, quando vi que não era reversão, quis fechar a posição (no pullback), mas pensei que o preço não iria muito alto até a quarta (levando em conta o fim de semana), a posição foi deixada. Agora tudo se parece com isto

Tudo aquilo em que acreditamos funciona. Só não precisamos perder a fé. :о))) E não importa o que seja TA, VA, quadrados, ou até mesmo florais mágicos, eles são os mais legais...

Desculpe sobre os offtops

sem problemas

Z.Z.I. Não estou indiferente ao fio condutor sobre Gunn, embora não tenha lido Gunn (e seus seguidores) ))))

Por que ler sobre ele? :о) Todo mundo escreve hoje em dia, eu inclusive :o(, não há muita gente lendo... (uma espécie de brincadeira).

 
ZZZEROXXX:
Eu não sou bom em matemática, mas sinto que há aqui um senão por parte do autor, mas não posso prová-lo pelo motivo mencionado acima. Você pode explicar em termos acessíveis porque TA e AI não funcionam e não podem funcionar do seu ponto de vista?
O fio condutor não é sobre isso, é sobre o fenômeno como tal. Apenas uma questão de opinião. Muito tem sido dito sobre isso em outros tópicos "especializados". Os argumentos já morreram há muito tempo, não há necessidade de agitá-los.
 
paukas:

Bem, então fale por si mesmo:

"meu AT não funciona", "meu AT não funciona", "ou "eu não tenho como usar o AT" e não tenho nenhum problema".


Não funciona. Você é uma excelente prova disso :o). Temos mantido nossas opiniões, sem nos machucarmos de forma alguma. Por isso, sugiro que não despertemos nenhum debate antigo. Esta linha não é realmente sobre isso. Ele apenas "saltou" fazendo conclusões pseudo-científicas :o). Não vou traumatizar mais sua psique, pois você está reagindo nervosamente.
 
Farnsworth:
Não funciona. Você é uma excelente prova disso :o). Temos mantido nossas opiniões, sem nos machucarmos de forma alguma. Por isso, sugiro que não despertemos nenhum debate antigo. Esta linha não é realmente sobre isso. Ele apenas "saltou" fazendo conclusões pseudo-científicas :o). Não vou traumatizar mais sua psique, porque você está reagindo nervosamente.
Há alguma probabilidade? Como você diz que as probabilidades estão em uma direção (por exemplo, a tendência)?
 
Farnsworth:


Por que eu não o faria? Eu não "cortei" nem "cortei finamente" nada. Introduzi uma classificação sobre o processo de citação (fonte) na qual o fenômeno se manifesta e é isso. E cada uma das classes não foi "histogramada", todas dentro do mesmo processo. Apenas mostrou que o velho tem razão e que "estruturas finas" são muito úteis para estudar e muitas vezes estão na frente do "nariz", basta acessar .....

Leia com atenção.

Os incrementos na M15 são a trituração do processo. Quando a multidão em ações, ou digamos os grandes bancos em moedas, desencadeia um processo frenético de compra ou venda - por que você não gostaria de ver esse processo como um todo?

Em resumo, acho que este é um fenômeno (generalizado) de não aplicação correta de métodos matemáticos nos processos de mercado.

Razão: