Procura de um MTS. dando um constante 20% ou mais por mês - página 22

 
Neutron писал(а) >>

Sei de fato que os movimentos de mercado não podem ser previstos com mais de 60-70% de probabilidade. Aqui vemos 90%.

É um de dois. Com tudo o que isso implica.

Eu nem mesmo desmontaria o código por nada.

>> Até agora eu nunca perdi um único negócio, então não preciso de 90%)) Mais uma vez estou escrevendo fatos são coisas teimosas :)

 
firemast >> :

Por que um erro? Eu acrescentei mais lucrativo e não fechei posições para que não houvesse erros e quem já está no plus.

Está no lado positivo apenas porque o BCE jogou por você, caso contrário você estava no lado negativo. E o BCE raramente joga.

 
Neutron >> :

Sei de fato que os movimentos de mercado não podem ser previstos com mais de 60-70% de probabilidade. Aqui vemos 90%.

É um de dois. Com tudo o que isso implica.

Eu nem mesmo desmontaria o código por nada.

Eu escrevi - a probabilidade de falsificação ou outras informações errôneas é alta.

E então, havia poucos negócios, ele confiava no futuro, o que significa que teoricamente poderia ser como ele apresentou. Ou, para simplificar, não posso provar o contrário :)

 
gip писал(а) >>

Está apenas no lado positivo porque o BCE jogou para você, caso contrário, estava no lado negativo. E o BCE raramente joga.

O BCE lhe escreveu pessoalmente que intervém? fatos :)

 
gip писал(а) >>

Eu escrevi - a possibilidade de fraude ou outras informações errôneas é alta.

E então, havia poucos negócios, ele confiava no futuro, portanto, teoricamente, poderia ser como ele apresentou. Ou, para simplificar, não posso provar o contrário :)

Como posso fazê-lo como falso? Você pode ter visto o EUR cair e eu o vendi ontem :) Se você não puder provar o contrário, o sistema pode estar funcionando :) Você não é um matemático por acaso?

 
firemast >> :

Até agora não perdi um único negócio, portanto não me dê 90%)) Mais uma vez, os fatos são coisas teimosas :)

se você é tão inteligente, por que é tão pobre? (os fatos são coisas teimosas :))

 
Não me diga que estou mudando deliberadamente o curso para o meu pedido))
 
firemast >> :
não me diga que estou movendo intencionalmente a tarifa para o meu pedido))

Não, você será acusado agora que é do futuro e só sabe onde negociar )))))) e os comerciantes certos e honestos deveriam ter comprado a ue )))

 
firemast >> :

O BCE lhe escreveu pessoalmente que estava intervindo?)

Eu li sobre o BCE nas notícias de ontem. E agora eu vejo o dólar sendo sustentado, é claramente um banco americano.

 
granit77 >> :

se você é tão inteligente, por que é tão pobre? (os fatos são coisas teimosas :))

Quantos professores e acadêmicos temos nas universidades são pessoas muito ricas, e todos eles são inteligentes.


Pessoas, parem de invejar este ou aquele resultado em cada fio, não há nada mais do que inveja e sarcasmo em seus postos.

Alguém acima disse, não vou nem olhar para o código de graça :)))))))))))), sim, eu acredito neste raciocínio. Dê-me o código, eles o jogarão no lixo... antes mesmo que você possa dizê-lo uma ou duas vezes, ele estará em pay.ru, e o fio se desvanecerá no esquecimento.


Você deve ler livros, aprender linguagem de programação, negociar por indicadores ou por instinto.

Razão: