[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 123

 
MobileMan:
Se não é segredo, você negocia com TA ou FA e como você se sente com TA?
 
jeronimo:
Se não é segredo, você negocia com TA ou FA e como você se sente com TA?
Eu já escrevi muitas vezes. Eu não acredito em TA por muito tempo. Porque, por melhor que funcione, o preço vai regularmente contra ele. Outra coisa é a FA, na qual é muito importante interpretar tudo corretamente e, em princípio, não há erro.
 
Como esperado, na sexta-feira continuaremos a subir até 1.3240, após o que iniciaremos a época de queda.
 
forte928:
Como esperado na sexta-feira, continuaremos a subir até 1.3240, depois disso começaremos a época de queda...
então uma época))))
 
rigc:
so epoch))))

época se traduz como período...)))

 

Ainda penso que a queda começará literalmente a partir do nível atual - ou seja, em algum lugar por volta de 1.3216-1.3220. E penso que continuará no nível de 1.3160-1.3140. Aqui:

No Ishimoku, o quadro ainda não está claro - a linha do chinkou quebrou o preço de baixo para cima - uma espécie de sinal de subir, mas isso será na condição de mantermos acima do nível de 1.3190 - sobre isso:

 
herzogtier:

Ainda acho que a queda começará literalmente a partir do nível atual - isto é, em algum lugar por volta de 1.3216-1.3220. E penso que continuará no nível de 1.3160-1.3140. Aqui:

No Ishimoku, o quadro ainda não está claro - a linha do chinkou quebrou o preço de baixo para cima - como um sinal de subir, mas estará na condição de mantermos acima do nível de 1.3190 - sobre isso:

Já há uma lacuna que se aproxima quase a este nível. Como escrevi na sexta-feira que por causa da eleição de domingo - vamos cair
 
Olá. vocês acham que o hep vai fechar??? eu li uma vez que Na maioria das vezes. o gepi fecha no mesmo dia.
 
forte928:
Como esperado na sexta-feira, continuaremos a subir até 1.3240, após o que iniciaremos a época de queda...
que não chegaremos nem ao limite superior da cunha?
 

um conto de fadas por um dia...

Razão: