Fenômenos de mercado - página 2

 

Farnsworth

Seu fenômeno, o processo OMEGA, e o processo ALPHA, se encaixam claramente na teoria das ondas Elliott. Penso que por trás da parte esquerda, invisível do gráfico, começou o processo OMEGA. Uma vez que o processo ALPHA no gráfico é composto por três ondas. Sei muito pouco sobre ondas, eu poderia estar errado.

 

Fenômenos de mercado

Seryozh, você está falando de você mesmo?
 
peco:
Que tal comparar duas dependências decompostas (o processo OMEGA e ALPHA), por exemplo, pela inclinação das dependências ou de alguma outra forma, apresentando-as como um indicador? Em períodos e prazos diferentes, haverá diferentes proporções de dependências. Seria interessante ver...


número diferente de contagens, mas os ângulos de inclinação são diferentes. Não no laboratório no momento, mas vou postar uma comparação assim que chegar lá.

para o marketeer

É chamado de padrão. Cerveja e meninas também são padrões e podem durar 10 anos. ;-)

O principal é que não deve se transformar em um fenômeno raro :o)

à Svinozavr.

Uma nova palavra em comércio - fractalidade! Consiga o Prêmio Nobel!

Seryozh, você se refere a você?

Bem, quando você tiver algo real a dizer - eu ouvirei e conversaremos. Agora mesmo você vai encontrar algo útil para si mesmo...

a Sweet

Seu fenômeno, o processo OMEGA, e o processo ALPHA, se encaixam claramente na teoria das ondas Elliott. Acho que o processo OMEGA começou atrás da parte esquerda, invisível do gráfico. Uma vez que o processo ALPHA no gráfico é composto por três ondas. Sei muito pouco sobre ondas, eu poderia estar errado.

BINGO!!!!

O problema é que, se assumirmos que o modelo descreve adequadamente o mercado (e provavelmente está em algum lugar), então se descobre que a construção da "onda" é baseada no ruído, mas por outro lado prova mais uma vez (todos os cálculos devem ser omitidos) que a trajetória do processo de cotação não descreve o processo em si, em geral, de forma alguma, ou seja, é impossível usar os métodos TA e BAR.Ou seja, é impossível obter um sistema estável usando TA e IA e é inútil construir ondas, linhas, procurar divergências, etc. É apenas mais uma prova para o meu mealheiro, mas do outro "lado" (é um fenômeno multifacetado!).

Corrija-me se eu estiver errado.

 
Farnsworth:


BINGO!!!!

É impossível obter um sistema estável usando TA e VA e é inútil construir ondas, linhas, procurar divergências, etc., etc. Corrija-me se eu estiver errado.

Certo, já havia uma suspeita de que não estava funcionando, então os matemáticos o provaram.
 
Farnsworth:


BINGO!!!!

Ou seja, é impossível obter um sistema estável usando TA e VA e é inútil construir ondas, linhas, procurar divergências, etc., etc. Esta é apenas mais uma prova para o meu mealheiro, mas do outro "lado" (é um fenômeno multifacetado!)

Corrija-me se eu estiver errado.

Bem, aí está! Estamos fartos! O que você está fazendo, seu monstro? Você não tem vergonha de si mesmo?! Como você poderia fazer isso?!

Diga-nos! Antes que seja tarde demais! Caso contrário, se Reshetkov o vir, você estará em apuros!

P.S. Se você lhes disser que o "quadrado mágico" não funciona com astrométodos, eles o queimarão como um herege.

 

Tantrik

FAGOTT

Não se lisonjeie, colegas, TA e VA não funcionam, é tudo uma ilusão. Eles nunca o fizeram. Você acha que eu não tenho arrependimentos? Sim, você tem! É uma chatice - você desenha um par de linhas e recebe um par de milhões por esse trabalho :o))))))))))

De qualquer forma, estou expressando meu ponto de vista.

Diga a si mesmo! Antes que seja tarde demais! Caso contrário, se Reshetkov o vir, haverá tristeza!

Vou responder com um clássico, espero que Reshetov tenha senso de humor:

... Tenho muito respeito pelo Bender, mas devo dizer-lhes: Bender é um idiota! Por Deus, uma pessoa patética e insignificante!

P.S. Se você disser mais alguma vez que o "quadrado mágico" não funciona com astrométodos, eles o queimarão como um herege.

Não, eu não quero ser queimado. Já renunciado, tudo funciona.

 
Farnsworth:

Não se lisonjeie, colegas, TA e VA não funcionam, é tudo uma ilusão. Eles nunca o fizeram. Você acha que eu não tenho arrependimentos? Sim, você tem! É uma chatice - você desenha um par de linhas e recebe um par de milhões por esse trabalho :o))))))))))

De qualquer forma, estou apenas expressando meu ponto de vista.

Vou responder com um clássico, espero que Reshetov tenha senso de humor:

P.S. Se você disser novamente que "quadrado mágico" não funciona com astrométodos, eles o queimarão como um herege.

Não, eu não quero ser queimado. Já renunciado, tudo funciona.

Como está escrito (sem ironia) - não funciona. (Bem, isso provavelmente é no sentido matemático, mas você pode negociar!)
 
Farnsworth:

Não se lisonjeie, colegas, TA e VA não trabalham...


É uma questão de quem está fazendo o quê.
 
Farnsworth:

Não se lisonjeie, colegas, TA e VA não funcionam, é tudo uma ilusão. Nunca funcionou.

Bem, não tão categoricamente - em cada parte do histórico de preços algum método de AT ou IA mostra excelentes resultados. A questão é qual deles? Quando o efeito positivo aparece e quando ele desaparece? E o efeito sempre desaparece.

Não, eu não quero ser queimado. Já renunciado, tudo funciona.

Agora você entende Galileu?

 
Tantrik:
Como escrito (sem ironia) assim é - não funciona. (bem, isso provavelmente é no sentido matemático, mas você pode negociar!)

Desculpe, não era isso que eu estava pensando. Eu escrevi que o processo de citação não é nada aleatório, é complexo. Você pode negociar, você só precisa saber quando fazê-lo.

a paukas

Depende de quem.

Acho que discutimos muito sobre este assunto, vamos fazer uma pausa :o).

à FAGOTT

Você entende o Galileo agora?

Sim, a história de alguma forma se tornou mais próxima e um pouco mais quente.

Razão: