Avalanche - página 24

 
JonKatana писал(а) >>

Para calcular o passo médio do coelho para qualquer número de dias, o indicador em si não é necessário. A distância entre seus níveis é igual à faixa de preços do dia anterior multiplicada por 0,236. É mais conveniente mudar a escala do gráfico para diário e ligar o indicador padrão Faixa Média Verdadeira com um período desejado (10 no seu exemplo). E então multiplique o resultado exibido por 0,236.

Você pode tentar, mas um período médio mais longo (pelo menos um mês) e mais dele para calcular a distância entre os níveis de Avalanche (sugeri 1/3 acima) me parece mais próximo da verdade.


OK. O principal é entender o que está sendo proposto. Não importa como o campo é contado, desde que esteja correto.
Isto pode ser levado a variáveis externas, bem como a todas as "controvérsias".
Não entendo uma coisa, recentemente você estava defendendo furiosamente a idéia do indicador Rabit dizendo que o preço está "magnetizado" até seus níveis. Se for verdade, o preço "anda" entre eles, e se assumirmos que os vê, deve saltar deles ou quebrá-los e ir para o próximo. Esta é a minha compreensão dos níveis que o "preço" vê... Tomar níveis circulares para uma analogia. O preço ou rompem/quebram bruscamente ou se quebram perto deles. Na Avalanche, temos um corredor com ordens pendentes de continuação de tendência ao longo de suas bordas, portanto devemos evitar movimentos de preços não só dentro do corredor, mas também, o que é ainda mais importante, preços saltando de níveis de colocação de ordens, como o caminho de uma bola em ping-pong, já que o toque alternado de níveis aumenta o volume de ordens.
Considerando o acima exposto, devemos colocar as ordens de Avalanche em níveis Anti-Rabbit em vez de Rabbit. Você está propondo o passo 1/3 de um dia de duração! Seja consistente, se o tom de Rabit é divino e Avalanche é graal, compile-os (Avalanche com Anti-Rabit).

 
sever29 >>:


Учитывая изложенное, необходимо выставлять ордера Лавины на уровнях не Рабит, а АнтиРабит. Вы же предлагаете шаг сделать равныфм 1/3 дневного диапазона! Будте последовательны, если шаг Рабита- божественнен, а Лавина- граальна, скомпилируйте их (Лавину с АнтиРабит).

O coelho é projetado para o comércio intradiário. Os níveis nele mudam diariamente e a mudança de ontem não faz sentido hoje. E você passa 10 minutos por dia fazendo pedidos. Você não precisa tocá-los novamente até o dia seguinte - tudo se resolverá por si só.

"Uma avalanche, por outro lado, não está ligada a uma escala de tempo - apenas ao movimento de preços. Se a distância entre os níveis for suficientemente grande, o preço pode se mover entre eles durante uma semana sem tocá-los. Ou vice versa, pode percorrer a mesma distância em um minuto. Portanto, a ação do Coelho não tem nada a ver com uma "Avalanche". Mas "Avalanche" requer muito de seu tempo - o preço pode rastejar de nível a nível por horas e se você perder uma reversão, você ganha uma perda. Você pode escrever e executar um EA, mas não há garantia de que ele funcione o tempo todo - e se ele parar, você perderá novamente.

 
JonKatana писал(а) >>

O coelho é projetado para o comércio intradiário. Os níveis nele mudam diariamente e a mudança de ontem não faz sentido hoje. E você passa 10 minutos por dia fazendo pedidos. Você não precisa tocá-los novamente até o dia seguinte - tudo se resolverá por si só.

"Uma avalanche, por outro lado, não está ligada a uma escala de tempo - apenas ao movimento de preços. Se a distância entre os níveis for suficientemente grande, o preço pode se mover entre eles durante uma semana sem tocá-los. Ou vice versa, pode percorrer a mesma distância em um minuto. Portanto, a ação do Coelho não tem nada a ver com uma "Avalanche". Mas "Avalanche" requer muito de seu tempo - o preço pode rastejar de nível a nível por horas e se você perder uma reversão, você ganha uma perda. Você pode escrever e executar uma EA, mas não há garantia de que ela funcionará o tempo todo e, se ela parar, voltará a causar prejuízos.


Sua apresentação é fácil de ler. Não há necessidade de repetir-se e reexplicar o que funciona e como funciona. Eu posso ver tudo. Se você tem um motor nuclear (Rabit/AntiRabit step) e um casco de cruzeiro (Avalanche), então você não tem medo do pirata somali (Forex).
É estranho, explicar isso ao autor e isso, especialmente para o ardente defensor de seus filhos.

 
JonKatana >>:

Поменьше эмоций - побольше разумных мыслей.

Há dias eu venho empurrando esta idéia muito sensata para você.

Mas todos vocês preferem ser espertos, construir teorias em vez de apenas verificar.

Mas a verificação não é interessante. Temos que trapacear e escrever um robô. Mexer com a história. Fique frustrado por não funcionar.

Ou você pode apenas meditar no mantra "Trabalhar apenas manualmente... somente à mão..."

Vou lhes contar um pequeno segredo: o teste de história é muito bom em teorias de desmantelamento que vagueiam pelas extensões da Internet.

 
arnautov >>:
Я вам маленький секрет открою: тест на истории очень хорошо отправляет в утиль теории бродящие на просторах интернета.
Como teoria, a Avalanche é impecável - matematicamente, não há nada que a culpe. Para a prática, há duas saídas (porque você se sente intimidado pelo possível grande número de reversões), já descritas acima. Vou repeti-lo especialmente para você:
1. Com um pequeno depósito, você deve consertar a perda após o número de voltas que escolheu (três, cinco - você decide). Neste caso, todos os depósitos serão devolvidos a você, você só perderá a perda pendente entre os níveis. O que é facilmente recuperado, pois um grande número de reversões - a exceção, não a regra (caso contrário o preço seria oscilante durante anos no corredor, por exemplo, 40 pontos - o que é errado).
2. Com um grande depósito - Avalanche em sua forma mais pura. As pessoas ficaram assustadas com a quantidade de depósito de 100.000 rublos - entendo que é difícil para elas imaginar que existam comerciantes cujos depósitos são medidos em dezenas de milhões de rublos e que podem facilmente suportar tanto 10 como 20 reversões - e ainda assim ter lucro.
É isso - não importa o quanto você teste, você permanecerá em lucro em ambas as variantes.
 
JonKatana >>:
Как теория "Лавина" безупречна - математически придраться не к чему. Для практики есть два выхода (ведь вас пугает возможное большое количество разворотов), уже описанных выше. Повторю специально для вас:
1. При маленьком депозите фиксировать убыток после вами выбранного количества разворотов (трех, пяти - вы сами решаете). При этом все залоги вам возвращают, теряется только висящий между уровнями минус. Который легко отыгрывается, так как большое количество разворотов - исключение, а не правило (иначе цена годами бы колебалась в коридоре, например, 40 пунктов - что неверно).
2. При большом депозите - "Лавина" в чистом виде. Людей пугали суммы залога в 100.000 рублей - я понимаю, им тяжело представить, что есть трейдеры, у которых депозит измеряется десятками миллионов рублей и которые могут спокойно выдержать и 10 и 20 разворотов - и все равно взять прибыль.
Вот и все - сколько бы вы не тестировали, при обоих вариантах останетесь в прибыли.

Você alega tudo isso por duas razões:

1) Você nunca testou este sistema, como escreveu corretamente arnautov, caso contrário não teria usado a palavra "fácil" em relação a "reconquistar" e não teria declarado sobre longas oscilações no corredor de 40 pips para matar o depósito (para EURUSD no corredor de 20 pips há mais de 10 reversões por dia, é raro, mas mesmo assim).

2) Você nunca negociou com grandes volumes, caso contrário, não teria escrito o ponto 2.

PS. Este sistema é chamado de "Swing" e não é inventado por você e repetidamente testado. Também o testei, e tenho meu consultor especializado, e ao contrário de você, sei como aumentar meu lote e como rolar corretamente, para suportar não 5-10 rolos (com 10 rolos o limite superior é 512 vezes maior de acordo com suas louvadas regras), mas 10-20 (com um volume 10-15 vezes maior). Ao mesmo tempo, não estou interessado neste sistema por causa dos problemas de interação técnica com as corretoras quando o depósito cresce.

 
PapaYozh >>:

утверждали бы про длительные колебания в коридоре 40 пунктов для убивания депо (для EURUSD в коридоре 20п за сутки бывает больше 10-ти разворотов, это редкость, но тем не менее).

в 512 раз !), а 10-20 (при росте объема в 10-15 раз). При этом мне не интересна эта система, т.к. при росте депозита возникают проблемы технического взаимодействия с ДЦ.

Quando o corredor se estreita, centenas de inversões são possíveis - já que uma vela se sobreporá a toda a distância entre os níveis. Escrevi várias vezes sobre a seleção correta da distância - leia os posts no tópico.

Também escrevi sobre problemas técnicos com empresas de corretagem. É por isso que no comércio real, você só pode negociar manualmente, qualquer Expert Advisor será interrompido ou sua operação será interrompida. Isto é um fato da vida, não uma teoria.

Eu escrevi que talvez tenha inventado uma bicicleta - não pretendo ser o criador. Se tal sistema existir - tudo bem. Eu não posso cobrir todos os fóruns do mundo. Posso ter um link para uma descrição do sistema "Swing"?

 
PapaYozh писал(а) >>

à medida que o depósito cresce, há problemas de interação técnica com os CDs.

Hmm. Suponha que você tenha um TS rentável mas não o utilize por causa de problemas com corretoras que surgem quando o depósito cresce. Certo? Com o que você negocia? Com os afundadores que não haverá problemas com as empresas de corretagem? Se não for muito incômodo, você poderia explicar?
 
PapaYozh писал(а) >>

... Não estou interessado neste sistema, porque quando o depósito cresce há problemas com a interação técnica com CD.

De que tipo? A massa não sendo dada ou não sendo permitida a comercialização?

 
JonKatana писал(а) >>

Posso ter um link para uma descrição do sistema Swing?

Também TC Cheburashka é seu concorrente:)

Razão: