FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 154

 
Tantrik:
Ainda nem sequer cheguei às ondas (talvez eu chegue no futuro)
2Desculpe! Só estou bêbado!
 

O australiano está deixando muito claro que não quer descer ))))) Acho que a mesma coisa acontecerá com a Euro)))) Depois de uma forte correção em ambos os pares, o crescimento continuará))))

 
OnGoing:
Previsão otimista-pessimista)

Certo =))))

 
IgorM:
mais detalhes, ou um link

Há muitos deles... aqui está um no site ucraniano

http://www.xtb.ua/34-2

na Alpari, eu tenho um conhecido que tem contas pamm, mas ele não está feliz ....

 
margaret:

Há muitos deles... aqui está um no site ucraniano

http://www.xtb.ua/34-2

Não, eu não quero negociar opções, mas é interessante ler sobre a minimização de riscos
 
Que bom que nem uma única captura de tela das marcações das ondas está perto. Os barcos estão provavelmente ocupados, não estão?
 
IgorM:
não, eu não quero negociar opções, mas é interessante ler sobre a minimização de riscos

Igor! Por que você não diz algo? Você não fala com pessoas de fora? Na vida, não em forex, em que você escreve, C ou Delphi, ou você não escreve?

 
IgorM:
Não, não quero negociar opções, mas é interessante ler sobre a minimização de riscos.
Não posso dizer nada sobre opções de meus conhecidos, mas falei com uma pessoa individualmente sobre as contas pAMM. Ele diz que o princípio é o mesmo do mercado de ações: há um lucro por mth (até 50%), então não há lucro por mth, mas nunca há perda. Ou há lucro ou não há lucro e não há perda.
 
margaret:
Ele diz que o princípio é o mesmo do mercado de ações: há um lucro para um m-o-metro (até 50%), então não há nada para um m-o-metro, mas nunca há perda. Ou há lucro ou não há lucro e não há perda.
Que lei de Newton é essa?) Ou você quer dizer, é assim que as coisas são com seu amigo?
 
margaret:
Não posso dizer nada sobre opções de meus conhecidos, mas falei com uma pessoa individualmente sobre as contas pAMM. Ele diz que o princípio operacional é o mesmo que no mercado de ações: há lucro por mês (até 50%), então não há lucro por mês, mas nunca há perda. Ou há lucro ou não há lucro e não há perda.
E eu lhe trarei, Margarita, exatamente 1 mil dólares em verde. E você abrirá um PAMM. E você negociará em ritmo acelerado, de modo que em três meses eu poderei até retirar 300 GEL da PAMM, deixando um milhar em seu lugar. Simples? Mais ou menos. Em três meses, tenho que esquecer que já tive mil dólares.
Razão: