FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 279

 
DragonSL:
E que o padrão já começou ))))
Não, os touros que estavam esperando por uma oportunidade de pôr as mãos nisso acabaram de sair dos trilhos.
 
2011.07.29 15:51:03 *Na negociação nos EUA, a queda nos índices de ações se torna mais significativa em meio a novas quedas nos preços das ações das principais empresas industriais e de materiais, DJIA -156 pontos
 
margaret:
2011.07.29 15:51:03 *Na negociação nos EUA, a queda nos índices de ações se torna mais significativa em meio a novas quedas nos preços das ações das principais empresas industriais e de materiais, DJIA -156 pontos

A libra está abaixo de 140 pips, respectivamente.
 
e onde está o teto deste crescimento (a partir de hoje)? 4400?
 
DragonSL:
E que o padrão já começou ))))

Já faz muito tempo, eles apenas se esqueceram de nos dizer))))
 
Também não é fácil na Europa: um povo norueguês baleado, uma bomba foi plantada na Polônia, trabalhadores poloneses estão fugindo da Alemanha, os nativos estão gemendo, e Merkel está dando adiantamentos. Um alegre jogo de "quem cairá mais rápido" começa ))))
 
trinitron:
e onde está o teto para este aumento (a partir de hoje)? 4400?


ninguém sabe disso, trabalhar o mercado.

Pessoalmente, já estou esperando por um sinal de venda

 

EURUSD compra 20 pips

( Fechado às 19:08 )

 
rigc:
Acho que muitas pessoas já tiveram muitos alces hoje)))))

Tenho uma estratégia diferente para tais dias: por exemplo, ouro, bxochif, euronen funcionava bem, apenas poundback tinha um pequeno alce e eu me esqueci da posição porque não a coloquei no breakeven ontem.
 
zoritch:

EURUSD compra 20 pips


Você já poderia ter tomado 20 pips 5 vezes))))
Razão: