FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 286

 
Larisa:

Quatro meses lendo seu tópico, não entendo nada sobre ondas. É uma bagunça. Para trás e para frente e para trás e para frente. Eu li Gunn. Quem me dera não o ter feito. É meio místico. Isso é o que diz o meu papo furado. O dinheiro é como lixo. Cuja sarjeta agora é mais larga, é aí que ele jorra. Só que ele não me diz como identificar a sarjeta, ele apenas ri.


Se você estiver interessado na análise de ondas, aconselho a leitura do livro de D. Wozny - "Elliott Code: Wave Analysis of the FOREX Market " (Código Elliott: Análise de Ondas do Mercado FOREX).
 
Larisa:

Quatro meses lendo seu tópico, não entendo nada sobre ondas. É uma bagunça. Para trás e para frente e para trás e para frente. Eu li Gunn. Quem me dera não o ter feito. É meio místico. Isso é o que diz o meu papo furado. O dinheiro é como lixo. Cuja sarjeta agora é mais larga, é aí que ele jorra. Só que ele não me diz como identificar a sarjeta, ele apenas ri.


Não sei como ninguém o faz, faço forex há dois anos, e só agora estou lentamente me acostumando a isso. Tentei muitas estratégias diferentes e tentei criar a minha própria, nada saiu dela, agora tomei outra estratégia de canal pela Borispolz e estou tentando usá-la, mas até agora não saiu muito, mas continuo tentando. Não sei se deveria ser assim no nível inicial ou se poucas pessoas ganham no Forex, outras vivem com a ilusão do longo dólar e todas perdem. Eu ainda não estou apanhando o jeito, mas estou me esforçando para descobrir, estou trabalhando, perdendo, inchando e esperando ganhar muito dinheiro também!
 

Evra se subir, 5 pelo menos 46 quem se oporá a ela? - 4 tendências e ! 1,4440 (ichmo: acima de 1,46 você pode comprar). Evra down (não por muito tempo, apenas pela crise) inverte 1.4150 ou 1.3910. (que subirá 80% e descerá 20%). O comércio ainda não começou e as pessoas já estão perdendo :))

A última previsão 22.07. (na verdade, para cima) Eu adivinhei uma inversão, o que é bom, mas a segunda (a onda foi desenhada de forma errada)

 
SVEC:

Não sei sobre os outros, faço forex há dois anos e só agora estou lentamente começando a tomar o jeito. Eu tentei muitas estratégias diferentes e tentei criar a minha própria, mas nada saiu. Não sei se deveria ser assim no nível inicial ou se poucas pessoas ganham no Forex, outras vivem com a ilusão do longo dólar e todas perdem. Ainda não entendi como e o quê, mas estou tentando fazer isso, tenho trabalhado, perdido, inchado e também espero ganhar muito dinheiro!

Você não deveria. Esqueça. Não é nada disso...

))) Isto também é assim. Mas não tem nada a ver com prfituniti...

Não, está tudo bem. Fale, fale! Coisa inteligente a dizer. Uma coisa inteligente para se ouvir...

===

Tenho a sensação de que as pessoas aqui estão... digamos que eles estão aqui por uma razão - acho que eles têm um jeito para isso. E não se deixe enganar pelo plural - um tem um, o outro tem o outro.

 
Svinozavr:

Você não deveria. Esqueça. Não é nada disso...

))) Isto também é assim. Mas não tem nada a ver com a poda...

Não, está tudo bem. Fale, fale! Coisa inteligente a dizer. Uma coisa inteligente para se ouvir...

===

Tenho a sensação de que as pessoas aqui estão... Deixe-me colocar desta forma, aqui reunidos por uma razão - deve ter uma reviravolta na ressonância. E não se deixem enganar pelo plural - um por um, o outro por outro.


Você sabe como dizer uma palavra gentil))))
 
Svinozavr:

Você não deveria. Esqueça. Não é nada disso...

))) Isto também é assim. Mas não tem nada a ver com prfituniti...

Não, está tudo bem. Fale, fale! Coisa inteligente a dizer. Uma coisa inteligente para se ouvir...

===

Tenho a sensação de que as pessoas aqui estão... Deixe-me colocar desta forma, aqui reunidos por uma razão - deve ter uma reviravolta na ressonância. E não se deixem enganar pelo plural - um por um, o outro por outro.


Às vezes parece faltar apenas um parafuso... (não sei se está no TC ou na cabeça)

 
Tantrik:

Evra se subir, 5 pelo menos 46 quem se oporá a ela? - 4 tendências e ! 1,4440 (ichmo: acima de 1,46 você pode comprar). Evra down (não por muito tempo, apenas pela crise) inverte 1.4150 ou 1.3910. (que subirá 80% e descerá 20%). O comércio ainda não começou e as pessoas já estão perdendo :))

A última previsão 22.07. (na verdade, para cima) Eu adivinhei uma inversão, o que é bom, mas a segunda (a onda foi desenhada de forma errada)


Ainda não é noite, está indo do jeito que foi desenhado...
 
Obrigado!
 

Aussie 30.07

libra esterlina.

 
Tantrik:

Aussie 30.07

libra esterlina.

Igor, eu gostaria de ver as linhas euro-australiana e euro-libra para um exame comparativo. De acordo com estas telas, o dólar vai subir, então a UE deve subir contra o australiano e a libra ou cair junto com eles, o que é logicamente mais provável.

Razão: