FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 280

 
rigc:
Acho que há muito alce hoje)))))

Sim, eu estava em baixo na libra...
 
strangerr:

Você já poderia ter levado 20pp aqui cinco vezes))))
Se eu soubesse que estaria morando em Yalta (Courchevel, /// o que você quiser)
 

Nunca mais voltou para a cunha. Foi uma espécie de reteste. Mas ainda não é noite, as coisas podem mudar. O mercado é fino - qualquer pequeno alarido o empurra para frente e para trás.


 
Kitsan:

Nunca mais voltou para a cunha. Foi uma espécie de reteste. Mas ainda não é noite, as coisas podem mudar. O mercado é fino - qualquer pequeno alarido o empurra para frente e para trás.



Se fecharmos o dia, a semana e o mês assim, compramos por um longo tempo.
 
Kitsan:

Nunca mais voltou para a cunha. Foi uma espécie de reteste. Mas ainda não é noite, as coisas podem mudar. O mercado é fino - qualquer pequeno alarido o empurra para frente e para trás.


E não me diga
 
strangerr:

Se fecharmos o dia, a semana e o mês assim, então compraremos por um longo tempo.
Compre somente depois de atualizar o baixo nível local
 
Um fundo duplo é formado nas quatro horas de vôo. Como uma opção zeol com menos de 4530
 
strangerr:

Se fecharmos o dia, a semana e o mês assim, então compraremos por um longo tempo.

Tecnicamente sim, eu disse há uma semana que a saída da cunha para cima iria continuar o movimento anterior. A menos que todos os tipos de inadimplência estraguem tudo))
 
forte928:
Comprar somente após uma renovação do baixo nível local

Eu lhe disse - vamos ver o encerramento. Para onde ele foi?
 

Não estou faltando - estou negociando ativamente, estou elaborando uma estratégia de automação... tudo é visível na prática - e há muitas perguntas para criar o que eu quero...

Razão: