FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 291

 
zoritch:
por isso estou aprendendo minha perspicácia sobre previsões mensais.

Está funcionando?))
 
não... Eu não posso decidir qual de vocês é o mais sábio...:-)))
 
zoritch:
não... Eu ainda não consigo decidir qual de vocês é o mais sábio... :-)))


Você não tem que escolher, você tem que pensar por si mesmo))))

Pegue seu sistema, como eu entendo que funciona no m5-15, e se você fizer o mesmo no dia-a-dia?

 
strangerr:


Você não precisa escolher, você tem que pensar nisso))))

Vamos pegar seu sistema, como eu entendo que funciona no m5-15, e se você fizer o mesmo no dia-a-dia?

No gráfico diário deve funcionar cinqüenta pontos hoje e amanhã :-)))

( na baía, é claro ).

 
zoritch:

nos daires deve trabalhar cinqüenta pips hoje e amanhã :-)))

( na baía, é claro )


Bem, não é grave))) Em pequenos tf 20 e em D50.
 

porque é que cinquenta pontos a um dólar não é um ponto sério. ?

( se a previsão global fosse de comprar à noite...)

 
strangerr:
Ninguém está comprando como eu o entendo. É o mesmo de sempre: subimos 2-3 números e começa: "precisamos de confirmação", "deve haver um recuo", "eu tentarei me estabelecer" ))))

Mas e a compra do dólar? ele já está em modo de compra mesmo quando está em um drawdown. Você acha que o acordo de dívida de 500 pontos vai servir? (eu também acho que o ouro e a austrália vão cair! - eles estão chateados com comerciantes de QE - e ainda não precisam deles (1 ano)
 
O franco está caindo, o ouro está caindo, o iene está caindo -- alguém está despejando reservas...
 
Tantrik:

Por que comprar a libra? ele já está em uma compra, mesmo em um saque. Você acha que os 500 pips cairiam sob um acordo de limite de dívida? (eu também acho que o ouro e a austrália vão cair!!! - eles estão chateados com comerciantes de QE - eles ainda não precisam deles (1 ano)


Euro para comprar. Eu não presto atenção à palhaçada))))

Para zoritch: 20\50 não é uma relação séria para este período de tempo.

 
strangerr:


Euro para comprar. Não preste atenção à palhaçada))))

Para zoritch: a relação 20/50 não é séria para estas TFs.


Quando eu estava falando sobre a reversão, alguém aconselhou a não comprar em qualquer caso ))))
Razão: