FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 274

 
Tantrik:
por que sabê-lo quando você pode observá-lo :-))). 1.4236 comprou 1.4250 vendido. e assim por diante a 10 - 15 ppts comercializados mil ppts.

Tantrik, eu não sou tão jovem e rápido quanto você))))
 
strangerr:

Tantrik, eu não sou tão jovem e rápido quanto você))))
então eu tenho pendentes... (e você não sabe o que quero dizer :))
 
margaret:
A inflação na Zona Euro caiu, o Euro deveria estar caindo, mas não vai.... Este é o último dia do mês


Não vai longe, devo deixar claro - para mim 200-300pps não é longe))))

 
strangerr:


Não vai voar muito longe, deixe-me esclarecer desde já - para mim 200-300pp não é longe)))

Você entendeu mal, esta notícia foi publicada às 12:00 de Kiev. ver como o mercado reagiu.
 
Tantrik:
então eu tenho pendentes... (e você não sabe o que quero dizer:))

Nah, quero dizer 5-15pp))) E você pode realmente ver a inversão.
 
Caros membros do fórum, apelo novamente àqueles que estão familiarizados com os canais Borispolz, mais uma vez fiquei um pouco confuso com a compressão na prática. Tentarei descrever a compressão como eu a entendo, e você pode me corrigir se algo estiver errado. Suponha que eu vendi na linha de resistência a 1.4350, o preço agora é 1.4300 Eu coloco o SL para o breakeven, então o preço torna-se 1.4290 Eu mudo o SL para TP +10 pips a 1.4340, então o preço torna-se 1.4280 Eu mudo o TP para 1.4330 e assim por diante..... Eu acertei ou entendi mal como funciona o Borishpolz squeeze?
 
margaret:
Você não entende, esta notícia foi publicada às 12:00 horas, horário de Kiev. ver como o mercado reage.


Praticamente nenhum, ainda durava mais de uma hora:

É por isso que eu não vejo as notícias, porque a reação a elas é muitas vezes a oposta ou nenhuma.

 
strangerr:

Nah, estou falando de 5-15pp))) E você pode realmente ver a inversão.
Se não for cego para ver (ou sentir) alguma coisa, vou trocá-la depois... em um gráfico estabelecido :)) (eles escreveram uma máquina do tempo)
(este know-how é meu quarto dia... e eu penso.... por que eu preciso de tendências....:)) (desta vez conseguiu?)
 
SVEC:
Caros membros do fórum, apelo novamente àqueles que estão familiarizados com os canais Borispolz, mais uma vez fiquei um pouco confuso com a compressão na prática. Tentarei descrever a compressão como eu a entendo, e você pode me corrigir se algo estiver errado. Suponha que eu vendi na linha de resistência a 1.4350, o preço agora é 1.4300 Eu coloco o SL para o breakeven, então o preço torna-se 1.4290 Eu mudo o SL para TP +10 pips a 1.4340, então o preço torna-se 1.4280 Eu mudo o TP para 1.4330 e assim por diante..... Eu acertei ou entendi mal como funciona o Borishpolz squeeze?

Depois de transferir o preço para as botas, a lâmina não é deslocada para trás, apenas para frente.
 
margaret:
A inflação na Zona Euro caiu, o Euro deveria estar caindo, mas não vai.... Este é o último dia do mês
??? :-)