FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 276

 
Tantrik:

Tente encurralá-la... e aperte-o lentamente :)))


Dê-me um exemplo em números. Tento não apertar, sempre sou expulso do mercado com um pequeno lucro e então o preço continua a se mover na direção certa.
 
SVEC:

Refiro-me à frente, ou seja, o SL se transforma em TR após o breakeven. Descrevi-o corretamente ou entendi algo errado?

Por exemplo: comprar a 1,4000, preço superior a 50 pips, definir SL a 1,4000, preço a 1,4060, definir SL a 1,4010, preço caiu para 1,4040 - não alterar SL.
 
SVEC:

Dê-me um exemplo em números. Sempre sou eliminado do mercado com um pequeno lucro e então o preço continua na direção certa, não importa o quanto eu tente empurrá-lo.

Portanto, esta é uma desvantagem do sistema))))
 
strangerr:

Portanto, é uma falha no sistema))))

Por que não temos tanto humor neste fórum?

"Devemos ver 4104 hoje. caso contrário, 2 de agosto é incerto", "O preço no H1 já esteve três vezes na zona de sobre-venda. O que mais há para descer? Agora estamos 2-3 vezes sobre-comprados".

 
SVEC:

Quero dizer na frente, ou seja, SL após o breakeven se transforma em TP.

SL após o breakeven se transforma em lucro cessante.

:))

 
margaret:

Por que não temos tanto humor neste fórum?

"Hoje precisamos ver 4104. Caso contrário, há incerteza em 2 de agosto", "O preço do H1 já foi sobre-vendido três vezes". O que mais há para descer? Agora estamos 2-3 vezes sobre-comprados".


Sim, temos que subir agora, não há mais lugar para cair))))

Eu escrevi no início da semana que era um fio humorístico, então eles me disseram para ir criar o meu, eles disseram que você não entendeu nada))))

 
margaret:

Por que não temos tanto humor neste fórum?

"Devemos ver 4104 hoje. caso contrário, 2 de agosto é incerto", "O preço no H1 já esteve três vezes na zona de sobre-venda. Onde mais vamos cair? Agora estamos 2-3 vezes mais comprados".

deus proibido, melhor seus detalhes com estranhos para ler))))
 
Bem, cavalheiros, vocês tiveram seus pés arrancados?
 
bons dados sobre os estados e a ue está subindo....xm...
 
rigc:
Bons dados para os estados e a ue está subindo....xm...

Como é bom?

PIB (Trimestral) 1.3%1.7%1.9%