FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 275

 
SVEC:
Caros membros do fórum, apelo novamente àqueles que estão familiarizados com os canais Borispolz, mais uma vez fiquei um pouco confuso com a compressão na prática. Tentarei descrever a compressão como eu a entendo, e você pode me corrigir se algo estiver errado. Suponha que eu vendi na linha de resistência a 1.4350, o preço agora é 1.4300 Eu coloco o SL para o breakeven, então o preço torna-se 1.4290 Eu mudo o SL para TP +10 pips a 1.4340, então o preço torna-se 1.4280 Eu mudo o TP para 1.4330 e assim por diante..... Eu acertei ou entendi mal como funciona o Borishpolz squeeze?

tentar encurralá-lo... e aperte lentamente :)))

 
21april:
??? :-)
o que não se deve entender... É a ameaça de um novo aumento da taxa, talvez até mesmo um corte se a inflação continuar a cair. Qual é o lado positivo aqui? É um sinal de menos para o euro.
 
Tantrik:
se não for cego ver algum (ou tocar nele) eu o trocarei depois... no quadro estabelecido :))) (escreveu a máquina do tempo)
(este know-how que eu tenho para o quarto dia... e eu penso.... por que eu preciso de tendências....:)) (desta vez você conseguiu?)


Bem, caro amigo, já há muito tempo que venho pensando em tendências, graças à Rekker, ele uma vez me deu a idéia com seu ditado: "A única coisa melhor que um escalpe é um escalpe de um líder Forex"))) Ele desapareceu.

Eu gosto de ler MT5 afinal de contas: a reversão é inevitável porque o preço atingiu o CMA 200)))

 
strangerr:

Bem, há muito tempo eu venho pensando em tendências, graças à Rekker, ele uma vez me deu a idéia com seu ditame: "A única coisa melhor do que um escalpe é o escalpe de um chefe forex"))) Ele desapareceu.
Eu só posso lhe dizer os detalhes pessoalmente.... (O que se entende por escalpelização - todos entendem de forma diferente). Eu construí 2 (por enquanto)
TS sobre similaridade de tabelas de preços (matryoshka um dentro do outro) ..... e posição no mercado é neutra! (só a psicologia interfere) que resta até a noite...
 
Tantrik:
Só posso dar detalhes em privado .... (O que se entende por escalpelização - todos o entendem de forma diferente). Eu projetei 2 (até agora)
TS como gráficos de preços (matryoshka um dentro do outro) ..... e posição em mercado neutro! (só a psicologia interfere) que resta até a noite...

Tchau.
 

EURUSD compra 20 pips

( Fechado às 16:40 )

 
strangerr:

Eu gosto de ler MT5 afinal de contas: uma inversão é inevitável porque o preço atingiu o CMA 200)))

Ou "nem pensar, eu não quero ir para o norte hoje, talvez na próxima semana", "eu realmente quero passar por 1.4220 hoje".
 

Até agora, está indo muito estruturalmente, de acordo com a previsão

E-U M15:

De hora em hora, o nível 4/6 é muito forte, se formos de acordo com a previsão, chegaremos a este nível:

 
margaret:
Ou "nem pensar, eu não quero ir para o norte hoje, talvez na próxima semana", "eu realmente quero passar por 1.4220 hoje".
Sim, Margot, é um ponto fraco da natureza humana desejar que as coisas aconteçam.
 
strangerr:

Após a transferência de preços para a boo, o SL não retrocede, apenas avança.

Isto é, o SL se transforma em TR após o breakeven. Eu entendi bem ou entendi mal alguma coisa?