FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 135

 

Desenhei um canal de tendência ascendente na tabela e deixei o velho triângulo com uma mentira. Agora, muitos comerciantes estão em desvantagem com o alvo em 1,4400 e a oposição está em calção até 1,4000

 
yosuf:
Então há esperança de que possamos trabalhar juntos para ensinar o indicador e a EA a funcionar corretamente?

Usuf, eu respeito o trabalho de outras pessoas, mas seu indicador está realmente longe de ser perfeito. Dê uma olhada neste aqui, talvez ele lhe dê algumas idéias.
Arquivos anexados:
indicators.zip  62 kb
 
sergeev:

está definitivamente em pânico. Dê uma olhada no diário de bordo. Você tem um erro terminal 8025.
Obrigado, nós o temos. É que ontem tive convidados no chalé, por isso entrei em pânico no meu meio de sono.
 

O aumento de ontem foi um pouco ativo demais aos 300p... Acho que hoje a notícia jogará na direção oposta... Ainda está por decidir na sessão européia, americana ou ambas...)))

 

Olá! minha opinião sobre a situação. O que falta é o lance final, antes do início do declínio.

P.S. SEVER11 , eu fiz, mas não expus, para não se perder nas páginas do ramo, como você não foi, ou melhor, você não escreveu nada. Agora, é tarde demais, mas o preço, melhor que eu, deu uma estimativa de sua criação..... parabéns por sua sorte....))))

 
ZetM:

Olá! minha opinião sobre a situação. O que falta é o lance final, antes do início do declínio.

P.S. SEVER11 , eu fiz, mas não expus, para não se perder nas páginas do ramo, como você não foi, ou melhor, você não escreveu nada. Agora, é tarde demais, mas o preço, melhor que eu, deu uma estimativa de sua criação..... parabéns por sua sorte....))))

Obrigado, venho aqui menos vezes agora, mas estudo todas as coisas que me faltam regularmente no meu tempo livre.
 

O meu é determinado))))

 
strangerr:

O meu é determinado))))

Todos os outros estão em silêncio, não querendo compartilhar idéias e seus pensamentos.
 
SEVER11:
Todos os outros estão em silêncio, relutantes em compartilhar idéias e seus pensamentos.


O que há para dizer )))) Ainda não saiu para fazer compras ))))

 
Margaret está faltando. De que se trata o BCE às 10h00?
Razão: