FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 290

 
Noterday:

Em resumo, como eu disse na sexta-feira. O ouro vai voar irreal. Afinal de contas, a UE também deveria ver 1,39.


Vou colocar na minha agenda, caso surja alguma coisa...
 
Legisladores americanos próximos a um acordo sobre o aumento do teto da dívida https://www.youtube.com/watch?v=MJbDLQZkd7s
 
Bicus:

1.4180 é uma parada?

( não, eu acidentalmente coloquei isso de outra previsão... naquela época eu tinha 4362...:-)))

( Eu lhe disse que era melhor prever pelo tempo do que pelo preço... Escreverei tais coisas aqui...:-)))

 
Ninguém está comprando como eu o entendo. É o mesmo de sempre: passamos de 2 a 3 números para cima e começa: "precisamos de confirmação", "deve haver um recuo", "eu tentarei me estabelecer" ))))
 
strangerr:
Ninguém está comprando como eu o entendo. É o mesmo de sempre: passamos de 2 a 3 números para cima e começa: "precisamos de confirmação", "deve haver um recuo", "eu tentarei me estabelecer" ))))
Por que ninguém? Eu, por exemplo, vou comprar pelo menos mais algumas vezes hoje... :-))
 
zoritch:
Por que ninguém? Eu, por exemplo, vou comprar pelo menos mais algumas vezes hoje... :-)))

Assim como eu, tanto comprarei como venderei)))) Estou falando de compras com metas de 1500-2000pp.
 
strangerr:

Assim como eu, tanto comprarei como venderei)))) Falando de compras com metas de 1500-2000ppt.
não esse tipo de longo prazo, estou apenas de olho... :-)))
 
zoritch:
não é o tipo de longo prazo que estou apenas de olho... :-)))

Por que, impede você de trabalhar se uma ordem está pendurada em uma boa vantagem no fundo?))
 
por isso estou aprendendo minha perspicácia sobre previsões mensais.
Razão: