FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 134

 
SEVER11:

Eu tenho uma conta real em outra corretora, tudo está bem, e isto é uma demonstração em outra corretora (caramba, eu entrei em pânico), só para o caso de, aqui estão as capturas de tela:



Bem, a demonstração não é terrível.

Agora, como dizem os analistas))) temos dois caminhos: ou vamos ao teste 1.4280-1.4333 (nível de contrato) e depois 1.4450+-, ou vamos ao 1.4030, eu prefiro o segundo, mas a vida vai mostrar.

Eu estou fumando por enquanto))))

 
strangerr:


Bem, a demonstração não é terrível.

Neste momento, dizem os analistas))) temos duas opções: ou vamos testar 1,4280-1,4333 (nível de contrato) e depois 1,4450+-, ou vamos para 1,4030, estou mais inclinado para a segunda opção, mas a vida vai aparecer.

Eu estou fumando por enquanto))))

Só vou fechar a fiança por enquanto, deixando as vendas para mais tarde - engordarei ... :0))
 

Que novidades esperamos às 10 horas, quem sabe? - Esqueci de especificar a hora do dc -2 horas do horário de Moscou, então o que esperamos em 2 horas?

 
como estão seus pés depois das 10 horas da manhã de quinta-feira??? ))))
 
moskitman:
como estão seus pés depois das 10 horas da manhã de quinta-feira??? ))))
 
SEVER11:


Ahh, isso faz sentido - foi silencioso na Eurobucks
 
SEVER11:


Eu não tenho nada para mostrar, estou esperando que os caras decidam para onde querem ir, porque eles estão hesitantes:))))
 
SEVER11:
Minha história é simples: eu tinha duas contas para testar o Expert Advisor: 1dc-5-and-a sign - alavancagem 200 e 2dc-5-and-a sign - alavancagem 100 - os riscos são definidos da mesma forma, o Expert Advisor da segunda variante é o vencedor. Por quê? Comecei a investigar e cheguei à conclusão de que deveria haver certos critérios para escolher uma corretora confiável + contas em diferentes corretoras, onde seria rentável comprar um determinado par em uma empresa e vender o mesmo par em outra, etc. Obviamente, esta é a razão pela qual este sistema-indicador em Yusuf ainda está cru. Talvez seja necessário encontrar citações normais no início. A propósito, a previsão já deu certo para 95%, resta um pequeno toque e depois será 100% para as cotações e tempo. Isso é bom :0)))
Então há uma esperança de que, através de esforços comuns, ensinaremos o indicador e o Conselheiro Especializado a trabalhar corretamente?
 
SEVER11:

Tenho o verdadeiro trabalhando em outra dtz - tudo está bem, e esta demo em outra dtz (merda, entrei em pânico), só para o caso de aqui estarem as capturas de tela:



Tenho certeza de que você está em pânico. Olhe o tronco. Você tem um erro terminal 8025.
 
yosuf:
Então há esperança de que possamos trabalhar juntos para ensinar o indicador e a EA a funcionar corretamente?
Para dizer a verdade, tomei seu indicador e o sistema Articul há muito tempo, para que eu pudesse lidar com ele no futuro. Mas eu ainda não tenho tempo livre, meu trabalho me levou muito tempo.
Razão: