FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 269

 
chepikds:
Por que a súbita mudança de direção?))) Poderia ser uma dica interna?)))

Eu e Margaret no início deste mês dissemos que o euro a médio prazo está apenas crescendo, e isto são apenas pequenos movimentos, e as telas na técnica que coloquei hoje.
 
Bicus:
Aqui vamos nós, fechado em b.u. Lucro: 2 libras. A cerveja matinal já está paga. :)))

Onde está essa cerveja de 2 dólares?))
 
strangerr:

Onde temos cerveja por 2 libras?)))
Um caso talvez?))
 
strangerr:

Onde temos cerveja por 2 libras?)))
Bem, isso são duas latas. ))
 
A compra agressiva é planejada somente após um reteste do canal diário. Ou uma violação de 1.4550. Nesse meio tempo, apenas a venda.
 
strangerr:

Eu e Margaret estávamos dizendo no início deste mês que o euro a médio-longo prazo só está subindo, e isto é assim, pequenos movimentos, e eu afixei telas na técnica hoje.
A sensação é que todas as majors estarão caindo em relação ao dólar por alguns dias e o euro estará pisando na hora...
 
chepikds:
A sensação é que todas as majors estarão caindo em relação ao dólar por um par de dias e o euro estará pisando na hora....


A libra não colocou muita resistência))))

 
strangerr:


A libra não deu muita luta))))

Sim... bonito!!! e o euro está no lugar, isso é uma correlação para você!))) As moedas são aliadas é um MITO!!!
 
strangerr:


A libra não deu muita luta))))


E o chiff tem estado estagnado por três dias na faixa dos 50 pips. Onde já esteve?

 
chepikds:
Sim... bonito!!! e o euro está no lugar, isso é uma correlação para você!))) As moedas são aliadas é um MITO!!!
e quando a ue estava descendo, a libra estava parada, agora ela está se recuperando.
Razão: