FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 124

 
2011.07.13 16:31:31 *DJIA: +130,63 pontos a 12577,51 pontos
 
Isso mesmo, estamos nos dirigindo para o triângulo. Quase lá...
 
artikul:
Besteira )))) Parece que o mercado sabia ontem o que Benya ia dizer hoje )))) E não apenas sabia mas gritou em voz alta ))))) Todas as notícias são besteiras

Ontem o eurik começou a se recuperar de outras notícias, inclusive desta manhã:

A moeda única fortaleceu sua posição em relação ao dólar americano e ao franco suíço em meio à alta dos índices de ações e queda do Tesouro, graças a uma recuperação da demanda por ativos de alto risco. O apetite ao risco foi apoiado por um aumento das ações de mineração após a publicação de dados macroeconômicos inesperadamente fortes da China.
O crescimento do PIB da China no segundo trimestre foi de 9,5% em relação ao ano anterior. Ao mesmo tempo, os economistas esperavam que esse número fosse de 9,3%. A produção industrial aumentou 15,1% em junho, o que é o maior desde maio de 2010.
As dívidas italiana e espanhola estão se recuperando pelo segundo dia consecutivo, com os rendimentos dos títulos do governo italiano a 10 anos caindo 12bp, o que pode sinalizar que os temores de um alastramento da crise da dívida soberana que atingiu a Grécia, Portugal e Irlanda para as maiores economias da zona do euro diminuíram.

 
ZetM:

Aqui, os dois números vermelhos. Agora a terceira onda está se formando. Preenchemos essas duas ondas e é isso, o fim da onda, determinado pelo início da correção. Vamos cair. Se não estiver claro, me diga.... Tentarei expressar minha posição de forma diferente...

1,4175 +-10 pips há muitas coisas boas lá, mas pode saltar mais alto com cuidado

 
Isso é bom, estamos nos aproximando de um lucro e são 70 pips! Que tal uma queda?
 
OnGoing:
Isso mesmo, estamos nos dirigindo para o triângulo. Estamos quase lá...
Devemos adorá-la também... Quantos cérebros ela sugou ))))
 
2011.07.13 16:36:14 * O rally dos EUA continua em meio ao discurso de Bernanke, DJIA +154 pontos
 
margaret:

Ontem o eurik começou a se recuperar de outras notícias, inclusive desta manhã:

Margaret, querida, com todo o respeito, como se costuma dizer ))) Eu não sou um comerciante, sou um programador )))) Tudo o que você escreve são hieróglifos chineses para mim )))) Mas eis o que é incrível. Quanto mais eu olho para os gráficos, mais eu vejo que o mercado, em algum nível "animal", literalmente sente um dia de antecedência que amanhã será outra reunião, ou um relatório econômico, ou alguém vai gritar algo em um microfone. Pergunta, por que primeiro o preço ricocheteia em algum nível importante que o TS desenhou com meio dia de antecedência, e depois sua notícia aparece na linha? )))
 

Algo me diz que Zat está certo sobre a mudança de tendência, mas eu não espero uma mudança de tendência, mas apenas uma correção, mas é melhor estar seguro)))) Já tive o suficiente para estes dois dias, muito obrigado pelo trabalho dos hamsters e continuem assim.

 
TBAPb:

1,4175 +-10 pips há muitas coisas boas lá, mas poderia pular mais alto com cuidado

Eu não me importo....)))) Saúde com ambas as mãos....))))
Razão: