FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 121

 
strangerr:

Н1

Estranho, este "milagre..." em diferentes plataformas comerciais, mostra-se de forma diferente, no mesmo momento. Perguntou ao autor três vezes, qual a razão, mas ele, ignorou e não deu nenhuma resposta. Tinha que, jogá-lo no lixo....))))
 
Não faz sentido... Yuufhoja, poste sua versão :)
 
ZetM:
Estranho, este "milagre..." em diferentes plataformas comerciais, mostra-se de forma diferente, no mesmo momento. Perguntou ao autor três vezes qual era a razão, mas ele ignorou e não deu nenhuma resposta. Tive que jogá-lo no lixo....))))
Eu perguntei ao homem, qual é a base? Ele não disse uma palavra. Acho que sim, o habitual alisamento exponencial, e como você sabe, a estatística é uma ciência que diz que se você colocar os pés das pessoas em água fervente e colocar gelo na cabeça delas, elas geralmente ficarão bem :-)
 
ZetM:
Estranho, este "milagre..." em diferentes plataformas comerciais, mostra-se de forma diferente, no mesmo momento. Perguntei ao autor três vezes, qual é a razão, mas ele ignorou e não deu nenhuma resposta. Teve que ser, trash....))))


Ela se mostra de maneira diferente e em diferentes TFs.

Tenham calma, rapazes, não fiquem atolados)))) Isto não é um conselho, apenas pensamentos em voz alta, ou alguém vai dizer que perdeu tudo novamente))))

 
DragonSL:
Eu perguntei ao homem, o que há no básico? A resposta foi o silêncio. Acho que sim, o usual alisamento exponencial, e como você sabe as estatísticas é uma ciência que diz que se você colocar seus pés em água fervente e colocar gelo na cabeça, você ficará bem :-)
O básico, você pode ver em seu fio, é pintado ali, um dos moderadores, de A a Z. A base é engenhosa, o reconhecimento de outro moderador (matemático pela educação), mas nada tem a ver com comércio, esta base (18)....))))
 
strangerr:


Ela se mostra de maneira diferente e em tf's diferentes.

Tenham calma, rapazes, não fiquem atolados)))) Isto não é um conselho, apenas um pensamento em voz alta, ou alguém dirá que vazou tudo novamente))))

Estrangeiro, você não me ouviu. Em diferentes plataformas comerciais. Sobre a diferença nas leituras da TF, estou ciente.... não duvide....)))))

Em breve, dirija-se ao abatedouro....)))) Ursos, vindo para o leme....)))) Este procurador-legista.... em parte, recuperou....)))) e você sabe como.... 1-3 pips por comércio..... Não posso nem mesmo chamá-lo de pip..... Boa sorte para ele, e seu método.....)))

 
ZetM:

Em breve, dirija-se ao abatedouro....)))) Rolamentos, para o volante cabem....))))

No fundo, vejo )))) O topo ainda está no nevoeiro ))))
 
artikul:
Eu posso ver o fundo )))) O topo ainda está no nevoeiro ))))
Tudo já está dentro de 20-40 pips e caindo... Mostrarei meus pensamentos, se quiserem, na tabela...
 
ZetM:
Todos já estão dentro de 20-40 pips e caindo... Se você quiser, mostrarei meus pensamentos, na tabela...


Eu faço )))

 

Acho que vamos fechar a lacuna da fricção do Beni. Margaret algum tipo de vácuo fundamental aqui hoje))))

E o dinheiro na chuva desapareceu.....Ainda tudo menos uma técnica ???

Razão: