Candelabro - página 16

 
paukas:
Pergunta. Por que desligar se o sistema assume a entrada na mesma direção?


Esta é uma boa idéia. Ou seja, se no início do dia o sinal coincide com a direção da ordem aberta, não a fechamos?

Mas o que fazer com os "hang-ups"...?

 
Cmu4:

Mas também funciona com bool! Se você não se importa que eu pergunte, por que esta opção é melhor?

O tipo lógico toma os valores 0 e 1. Se você quiser complicar a lógica da função mesmo que ligeiramente (por exemplo, para processar ordens de parada e (ou) de limite), levará muito tempo para encontrar um erro.
 
Cmu4:

Mas funciona com bool, também! Se você não se importa, por que isso é melhor?
E se tivermos que usar ordens pendentes, você usará int ? Você mudará seu tipo, dependendo do tipo de operação? Seria melhor utilizar esse tipo definido na documentação. Desculpe, minha pergunta já foi respondida.
 
Tenho algumas idéias sobre avalanches/candelabros, ou seja, o primeiro ponto de entrada de pedidos deve ser o meio da barra anterior, ou seja (Alto[1]+Baixo[1])/2; eu estaria interessado na cadeia de pedidos subseqüente. Talvez alguém tenha algumas idéias ou pelo menos cálculos?
 
IgorM:
tenho algumas idéias sobre avalanches/candelabros, devo tomar o meio da barra anterior como ponto de partida do primeiro pedido, ou seja (Alto[1]+Baixo[1])/2, estou interessado em mais uma cadeia de pedidos. Talvez alguém tenha algumas idéias ou pelo menos cálculos?


Por favor, reformule a pergunta.

P.s. Em particular, se você pegar o meio do bar à frente, qual caminho você abre?

 
Cmu4:


Reformular a pergunta, não a entendo.

P.s. Em particular, se eu tomar o meio do bar à frente, qual caminho devo abrir?

Não me importa para que lado vai o primeiro pedido, ou você acha que há padrões permanentes no mercado? Mas no meio do bar anterior, quanto mais velho o TF faz sentido - é por isso que eu pergunto se há algum desenvolvimento ou idéias?
 
Cmu4:

...
se você for para o meio do bar à frente, qual caminho você abre?


Maldição, pessoal, finalmente parem com a profanação! Foi escrito no fórum sobre como o preço e sua direção são moldados, mas eles continuam procurando por um gato preto.
Grailshiegs...
 
moskitman:

Droga, rapazes, parem finalmente de se profanar! Já foi escrito no fórum cem vezes como o preço é formado e como ele se move, mas não, eles continuam procurando por um gato preto.
Grailshiegs...

Eu não sei onde você viu uma centena. Todos escrevem o que ele quer. Mas se você se vira nesta direção - dê sua opinião sobre como o preço é formado. É realmente de olho de águia?
 
IgorM:
Não me importa para que lado vai o primeiro pedido, ou você acha que há padrões constantes no mercado? Mas o meio do bar anterior, o mais antigo TF, faz sentido - é por isso que estou perguntando se há algum desenvolvimento ou idéias?

Eu não tenho certeza de nada em forex. Nunca pensei que meu consultor especializado fosse capaz de ajudar, mas depois se torna ainda pior.
 
Cmu4:
Você dá sua opinião sobre a forma como o preço está se moldando. É realmente uma orca?

sim águia, mas de olho na história: intradiário às horas passadas, intra-mês aos dias passados