FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 123

 
Não estamos a dirigir-nos muito para cima...
 
strangerr:


Ela se mostra de forma diferente e em diferentes prazos.

Tenham calma, rapazes, não fiquem atolados)))) Isto não é um conselho, apenas um pensamento em voz alta, ou então alguém dirá que perdeu tudo))))


Estudei o código indicador Sultonov por muito tempo, mas seu significado físico ainda é um mistério para mim. Portanto, decidi não tomar nenhuma decisão usando-a até que eu a entenda plenamente. Talvez o autor nos diga o princípio de funcionamento?
 
artikul:


Eu quero ))))

Aqui, os dois números vermelhos. Agora a terceira onda está se formando. Preenchemos essas duas ondas e é isso, o fim da onda, determinado pelo início da correção. Vamos cair. Se não estiver claro, me diga.... Tentarei fazer um ponto de vista diferente...

 
ZetM:

Aqui, os dois números vermelhos. Agora a terceira onda está se formando. Vamos encher essas duas ondas e pronto. Vamos cair. Se não estiver claro, me diga.... Tentarei fazer um ponto de vista diferente...


Eu não estou discutindo )))) Tudo depende da estratégia )))) Depende do tipo de movimento que estamos capturando)))) Quando eu escrevi meu TS por 1 minuto e me senti mais confortável no H1)))) Eu ficaria feliz em comparar sua previsão com a minha, mas só depois de retransladar minha marcação))))
 
artikul:

Eu não estou discutindo ))))) Tudo depende da estratégia )))) Depende do tipo de movimento que estamos capturando)))) Quando escrevi meu TS por minutos, descobri que o mais confortável é no H1))))
Eu não estava discutindo, achei que você poderia estar interessado, se não estivesse, desculpe... A TF, para mim, não importa, é como se ela não existisse....
 
ZetM:
Não estava discutindo, achei que você estava interessado, se não, desculpe... A TF, para mim, não importa, é como se ela não existisse....

Estou interessado )))) Mas preciso de minha própria reelaboração da marcação )))) É um robô, o que eu posso fazer? )))
 
artikul:

Estou interessado )))) Mas preciso de minha própria reelaboração do markup )))) É um robô, o que posso fazer? )))
Eu não sei....)))) Fazendo robôs, é uma grande arte....)))) Tire o chapéu para você...
 
artikul:
Besteira ))))) Parece que o mercado sabia ontem o que Benya diria hoje )))) E ele não só sabia como estava gritando sobre isso )))) Todas as notícias são uma porcaria ))))

Estou começando a notar isso também, e nas notícias as velas são mais enxutas......A o tempo é mais importante para mim ))))
 
wmlab:

Com todo respeito, li há muito tempo o código do indicador do Sultonov, mas seu significado físico permaneceu um mistério para mim. Portanto, decidi não tomar nenhuma decisão sobre o assunto até que eu o entenda plenamente. Talvez o autor nos diga o princípio de seu funcionamento?

Como ele pode ser usado para tomar decisões se for retraído em função do movimento de preços.
 
Evgen157:

Acho que vamos fechar a lacuna da fricção do Beni. Margaret algum tipo de vácuo fundamental aqui hoje))))

E o dinheiro na chuva desapareceu.....Ainda tudo menos uma técnica ???

"Money in the Rain" (melhor tarde) https://www.youtube.com/watch?v=sD53YjWmv8E
Razão: