FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 214

 
21april:


Eu tenho um Alpari alemão. Se isso puder de alguma forma explicar o que aconteceu. E a ACM suíça tem a sombra reduzida a 0,80770. Esses corretores. Eu não sei o que fazer com as paradas depois disso.
 

Alpari é como Alpari ))))

 
seolink74: como este

Estes não são pensamentos. Tente comentar sobre fotos nuas. Nem todos conhecem seu sistema.
 

É tão simples quanto isso. Euro/dólar em um canal amplo. Colocamos SellLimit em cima, BuyLimit em baixo sem paradas (os covardes inventaram os freios). Boa sorte a todos!!!

 
margaret:
Podemos descer a qualquer momento, iremos no máximo até 1.4305 e então, como eu disse ontem, o limite é entre 1.36-1.37... presumivelmente 1.3660.... e de lá o expresso irá subir

os deuses queimaram as panelas, os ases também cometeram erros))))

olho para o índice bx e tenho a sensação de que as próximas 2-3 semanas colocarão tudo em seu lugar. Ou o bx voltará um pouco atrás e a UE descerá a partir de 1,45 ou o índice ficará preso em um canal descendente e a UE subirá a partir destes níveis....

 
Há apenas mais um pequeno movimento para cima e depois para baixo.
 
Meu ponto de vista não é a situação. O euro sobe até que as agências de classificação de risco falham na Grécia. Com o novo plano estendendo o vencimento da dívida (embora através de uma complicada cláusula de recompra inicial) tudo vai de acordo com o cenário que as agências de classificação de risco prometeram tratar como inadimplência. E uma vez que se trate de troca de dívidas, teremos uma inadimplência grega seletiva com conseqüências para o euro.
 
então apresse-se))))
 
* Assumido em bolhas, mais precisamente no pacote de ajuda grego EUR/USD chegará a 1.500 - SocGen (otimismo - a Grécia está salva!)
 
rigc:

os deuses não dispararam as panelas, os ases também cometeram erros))))

Esse olhar foi na semana passada, 12.07.11, para uma semana em particular, não para a vida.

Razão: