FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 117

 
smart:
Até o momento, a situação não está clara. A luta é feroz.
Façam suas apostas cavalheiros....
 
smart:
Até o momento, a situação não está clara. A luta é feroz.


Crescendo e esperando calmamente por uma reversão ))))

 
smart:
Até o momento, a situação não está clara. A luta é feroz.


Declarações como esta sempre me surpreendem, a dupla subiu quase 300 pips e "a situação não é clara".

 
strangerr:


Declarações como esta sempre me surpreenderam, a dupla subiu quase 300 pips e "a situação não é clara".

Você acha que não vamos mais descer? basta procurar novos altos? ))))
 
artikul:


Crescendo e esperando silenciosamente por uma inversão de marcha ))))


Quem está esperando e quem não está)))
 
strangerr:


Declarações como esta sempre me surpreenderam, a dupla subiu quase 300 pips e "a situação não é clara".


A foto não mostra que pares estão lutando. E a situação não era sobre o movimento de qualquer moeda, mas sobre uma batalha particular entre um touro e um urso. Olhando para a foto, você pode dizer quem vai ganhar? Eu não posso.

 
artikul:


Crescendo e esperando silenciosamente por uma inversão de marcha ))))


Esse é o ponto: a situação na zona do euro é uma merda e a própria UE parece uma velha cabana podre prestes a cair aos pedaços. Todos os dados macroeconômicos da zona do euro que saíram hoje são ruins. E a UE está subindo como um filho da puta e não há volta a dar. O que está acontecendo?
 
smart:


A foto não mostra quais pares estão lutando. E a situação não se referia ao movimento de qualquer moeda, mas a uma batalha específica entre um touro e um urso. Você pode determinar quem vai ganhar nesta foto? Eu não posso.


E por que determinar quem vai ganhar amanhã ou daqui a uma hora? O que importa é o aqui e agora.
 
FxRoller:

Este é o ponto: a situação na zona do euro é uma porcaria, e a própria UE parece uma velha cabana podre prestes a cair aos pedaços. Todos os dados macroeconômicos da zona do euro que saíram hoje são ruins. E a UE está subindo como um filho da puta e não há volta a dar. O que está acontecendo?

Posições curtas de fechamento parcial + correção ascendente (ricochete) :-)
 

Meu ponto de vista. A "verdadeira" ascensão ainda não começou, é uma correção, como uma onda de 4 ondas. Tem que haver um declínio como uma onda de 5 ondas e só então, o par começará a subir. Acho que não entendi mal a situação, embora.... tudo é possível... mas eu odiaria estar errado....

Razão: