FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 125

 

Aqui está basicamente uma situação semelhante, já em novembro.

 
artikul:
Margaret, mel, com todo respeito, como se costuma dizer )))) Eu não sou um comerciante, sou um programador )))) Tudo o que você escreve é caracteres chineses para mim )))) Mas eis o que é incrível. Quanto mais eu olho para os gráficos, mais eu vejo que o mercado, em algum nível "animal", sente com um dia de antecedência que amanhã haverá uma reunião, ou um relatório econômico, ou alguém gritará algo em um microfone. Pergunta, por que o meu preço ricocheteia em algum nível importante que o TS desenhou com meio dia de antecedência, e depois sua notícia aparece na linha? )))

Tudo brilhante é simples, mas nem todos podem entendê-lo....Pode ser que você possa entendê-lo desta forma.
 
strangerr:

Algo me diz que Zat está certo sobre a mudança de tendência, mas não espero uma mudança de tendência, mas apenas uma correção, mas é melhor ficar longe dela)))) Já tive o suficiente para estes dois dias, muito obrigado pelo trabalho dos hamsters e continuem assim.

Zat, sempre à direita..... enquanto ouve com atenção o que os tios inteligentes e conhecedores dizem.....))))) Prechter, por exemplo (um tio conhecedor ou Neilly com seu instituto de ondas).....))))
 
OnGoing:

Aqui está basicamente uma situação semelhante, já em novembro.

forextools tem um indicador de déjà vu - procura por repetições na história ;)
 
ZetM:
Zat, sempre à direita..... enquanto escuta atentamente o que os tios inteligentes e conhecedores dizem.....))))) Prechter, por exemplo (tio conhecedor ou Nilly com seu instituto de ondas).....))))

Vejo pelo meu gráfico que o final (ou melhor, o intervalo) da festa está próximo, e algumas dezenas de pontos não me aquecem)))) Também podem sempre ser retirados do pullback.
 
A libra já é vendável ))))) Eu vou esperar pelo euro))))
 
SIM!
 

Olá a todos!

É isso que estou pensando por enquanto. Bem, se passarmos por 1.3750, então mudarei para a opção "tios espertos" =)


 
Evgen157:

Tudo brilhante é simples, mas nem todos podem entendê-lo....Pode ser que você possa entendê-lo desta forma.

Para mim o Forex é uma guerra de números )))) Se alguém puder me explicar o que realmente influencia este monstro, considerarei que abordei mais um mistério do Gênesis ))))
 
strangerr:

Vejo pelo meu gráfico que o final (ou melhor, o intervalo) das férias está próximo, e algumas dezenas de pips não aquecem a alma)))) Eu sempre pude obtê-los do pullback.
Eu naveguei para casa. Até amanhã.....))))
Razão: