EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 195

 
strangerr:

As metas estão chegando, mas estou com você até lá))))

A julgar pela estrutura do movimento, acho que você está certo, que este crescimento ainda é uma correção, mas a queda também será uma continuação desta correção, não inferior a 1,37, e então, o preço começará a crescer. Não haverá uma mudança de tendência. Esta é a principal variante das expectativas.
 
Zet:

A julgar pela estrutura do movimento, acho que você está certo que esta ascensão ainda é uma correção, mas a queda também será uma continuação desta mesma correção não inferior a 1,37... e então, o preço começará a subir. Não haverá uma mudança de tendência. Esta é a principal variante das expectativas.


Espero o fim deste crescimento, depois a queda para 1,37, talvez um pouco abaixo, e depois para cima para a ultrapassagem, mas pequena, cerca de 50-100 pontos.

 
strangerr:


Espero o fim desta subida, depois uma queda para 1,37, talvez um pouco mais baixa, e depois uma subida, mas não muito, 50-100 pips.


Não sei, espero pelo menos 1,44..., é aí que se atinge o estado de êxtase...))))
 
Zet:

Não sei, espero pelo menos 1,44...., é aí que se consegue a felicidade...))))


Oh, não será felicidade)))

Isso não lhe lembra nada?)))

 
Zet:

Eu vi o gráfico, você pode me dizer por quê?

em poucas palavras, a subida de sexta-feira foi acentuada... devemos nos recuperar...
 
strangerr:


Oh, não haverá felicidade)).

Bem, é isso mesmo - é uma cunha, como uma onda de 1 onda, é por isso, e esperando pela igualdade em 1,44...
Mas há alternativas....((((
 
Zet:

A julgar pela estrutura do movimento, acho que você está certoque esta ascensão ainda é uma correção, mas a queda também será uma continuação da mesma correção, não abaixo de 1,37..., e então, o preço começará a subir. Não haverá uma mudança de tendência. Esta é a principal variante das expectativas.
Zet, se você acha que o surgimento dado é uma correção, que estruturas você vê?
 

Também poderia virar o divisor para cima.

 

Eu espero uma queda de cerca de 1,41 para cerca de 1,37


 
voinG:
Zet, se você acha que este aumento é uma correção, que estruturas você vê?


Até agora, vejo a formação da onda "X" como um duplo zig-zag, é possível que o 3º zig-zag seja formado também, mas tenho certeza de que é uma correção e não o início de uma séria ascensão.

Razão: