Busca de padrões de mercado - página 46

 
joo:

Por que isso acontece?

E o código não está realmente limpo, eu diria horrível, difícil de entender. Além disso, há erros na modificação da ordem.

Mas mesmo sendo "semi-trabalho", funcionou na parte que eu lhe dei.


Eu o fiz em 15 minutos e não fiz nenhuma otimização ou ajuste, apenas sei que este tema funciona e que não há piedade de mostrá-lo. Ele comercializa m5, paradas fechadas, etc. - E, de acordo com você, barulho. Você tem um argumento real de que "barulho" é pouco tempo ou apenas blá blá blá blá)))? Ou mostre-me um exemplo de um EA que você fez em prazos mais altos e considere-o um argumento para a previsibilidade de prazos mais altos:)
 
Avals:

Bem, eu o esbocei em 5 minutos, eu só sei que este tema funciona. Ele comercializa m5s, paradas fechadas, etc. - e você diz barulho. Você tem um argumento real de que "barulho" é pouco tempo ou apenas blá blá blá )))) Ou mostre-me um exemplo de um EA que você fez em prazos mais altos e considere-o um argumento para a previsibilidade de prazos mais altos:)

Eu não sei o que dizer exatamente sobre seu "esboço" até agora - poucos testes foram feitos. Você precisa corrigir os erros e arrumar o código (não para você, mas para alguém que esteja interessado), para fazer testes em diferentes partes da história, então podemos falar sobre "ruído" ou "não ruído".

Além disso, eu nunca disse que não se pode ganhar dinheiro com o barulho. Eu disse que o ruído não pode ser analisado e previsto em sua base (pelo menos eu não sei como, mas admito a possibilidade de criar alguma "mecânica", sem parte analítica do TS, que pode ganhar em ruído de mercado - usando o encaixe e a propriedade da inércia do mercado). Talvez seus expatriados explorem as características de "ruído" do M5, e não funcionarão em outros TFs - são necessários testes.


Infelizmente, não posso mostrar meu trabalho - muito tempo e esforço foram investidos nele, e ainda não tenho idéias de "cinco minutos" que mostrem menos ruído em TFs mais altas.

 
joo:

Até agora é difícil dizer algo específico em seu "esboço" - poucos testes foram realizados. Você precisa corrigir os erros, pentear o código (não para você, mas para aqueles que estão interessados), realizar testes em diferentes partes da história, e então você pode falar sobre "ruído" ou "sem ruído".

Além disso, eu nunca disse que não se pode ganhar dinheiro com o barulho. Eu disse que o ruído é impossível de analisar e prever com base nele (pelo menos não sei como). Talvez seus expatriados explorem as peculiaridades do "ruído" M5 e não funcionem em outras TFs - você precisa de testes.


Infelizmente, não posso mostrar meu trabalho - muito tempo e esforço foram investidos nele, e ainda não tenho nenhuma idéia de "cinco minutos" que mostre menos ruído em TFs mais altas.


Bem, então pelo menos me dê um link para onde

joo:

Foi claramente demonstrado por Mathemat e seu homônimo que os padrões diminuem à medida que você desce na TF, começando do H1 e subindo acima do H1.

Tenho certeza de que não existe tal prova correta na natureza

Penso que o verdadeiro problema é que eles não têm nenhum argumento lógico ou prático :))).

S.Y. Você tem um entendimento único de "ruído" e o fato de que você pode ganhar dinheiro com ele, mas não pode analisá-lo)))

 

Houve uma discussão aqui. Mas isso era apenas a ponta do iceberg, como eu o entendo.

ZZZ Analyse significa que, estudando as propriedades de um objeto, é possível formar uma opinião sobre seu comportamento posterior. O ruído não pode ser analisado e tem apenas a mais simples das características estatísticas. É sobre o uso de características estatísticas de ruído (e não sobre sua análise) que o TS pode ser construído. Mas como a experiência deste fórum mostra, o tempo de vida de tal TS é muito curto.

ZZZY

просто получается, что некоторые с умным видом говорят что можно торговать, а что нельзя, кто фигнёй мается, а кто реальный трейдун))), а аргументов не логических не практических :)

Mostre-nos com seus dedos.

 
joo:

Houve uma discussão aqui. Mas isso é apenas a ponta do iceberg, como eu o entendo.

não há provas, nem mesmo um pouquinho. ;) O autor do fio, a propósito, admitiu que o boi pré-determinou completamente o resultado lá

alexeymosc:
Obrigado por lembrar-se. Eu verifiquei os 5 minutos, horas e dias de atraso. A informação mútua máxima entre os desfasamentos é de hora em hora; os desfasamentos de dia e de 5 minutos são menores. Mas eu também ainda não fechei minha linha. Embora, eu mesmo tenha verificado que ao misturar aleatoriamente um sinal de incrementos mantendo a volatilidade inicial, a informação mútua obtida não difere estatisticamente da série inicial. Ou seja, as dependências atribuíveis aos sinais não são significativas, em outras palavras, a volatilidade de 99,9% fornece as dependências não aleatórias encontradas. Mas eu contei as informações mútuas de sistema para sistema, e você também pode contar para cada elemento do alfabeto.

ZZZ Analyse significa estudar as propriedades de um objeto para poder formar uma opinião sobre seu comportamento posterior. O ruído não pode ser analisado e tem apenas as características estatísticas mais simples. É sobre o uso de características estatísticas de ruído (e não sobre sua análise) que o TS pode ser construído. Entretanto, a vida de tais TSs, como mostra a experiência geral deste fórum, é muito curta.

me mostre onde você encontrou tal definição de ruído))) É um bom barulho para se fazer dinheiro.

ZZZY

Aponte seu dedo.

Você, por exemplo))))

joo:

Se você pretende continuar a trombeta dizendo que "não há ruído", tenha a gentileza de me dizer como garantir que "não há ruído".

Este mantra é irritante.

joo:

Você é um bilionário como Paukas?


Nem uma palavra sobre Sweene. Mas este é um caso clínico de não fumantes sistêmicos :)


 
Avals:

1. não há provas lá, nem mesmo um pouco. ;) O autor do fio, a propósito, admitiu que o boi pré-determinou completamente o resultado lá

2. Mostre-me onde você encontrou tal definição de ruído)))

3. Você, por exemplo))))

1. Se você não gosta da prova no link, bem, eu não tenho outra para você. O que eu tenho, empírico, também não lhe convém.

2 Não é uma definição, é o que eu penso sobre a possibilidade de análise de ruído.

3. Em meu posto eu educadamente "se você tiver a gentileza de me pedir por favor", pedi orientação sobre como posso ser convencido do que eles dizem. Este pedido não vincula ninguém a nada. E você está me pedindo provas. Eu não vou provar nada a ninguém. E àqueles que de bom grado postam sua "prova", eu digo muito obrigado (ao contrário de você), sejam eles quais forem (prova).

ZS Em meus alguns empreendimentos são baseadas em rentáveis TS dezenas de pessoas que me escrevem cartas de gratidão, não exigem provas minhas, mas apenas dizem "Obrigado". Embora eu não precise da gratidão de ninguém, e não gostaria de ser acusado de ser um tagarela.

 
joo:

1. Se você não gosta da prova no link, bem, eu não tenho outra para você. O que eu tenho, que é empírico, também não lhe convém.

2 Não é uma definição, é o que eu penso sobre a possibilidade de análise de ruído.

3. Em meu posto, pedi educadamente instruções sobre como verificar suas palavras: "Se você for tão gentil, por favor, avise". Este pedido não vincula ninguém a nada. E você está me pedindo provas. Eu não vou provar nada a ninguém. E àqueles que voluntariamente afixam suas "provas" eu digo muito obrigado (ao contrário de você), sejam elas quais forem (prova).


não conseguiu, o atropelamento e fuga)))) Que provas estavam lá e onde foi afixada e eu não disse "muito obrigado"? :)

joo:

SZS sobre meus desenvolvimentos são baseados em um TS rentável dezenas de pessoas que me escrevem cartas de gratidão, não precisam que eu prove, mas apenas diga "Obrigado".

Estamos discutindo o assunto, não nos esforçando. Isto é, precisamos de argumentos ou provas, ou pelo menos de raciocínio lógico, e não apenas - em algum lugar alguém mostrou algo :)

E basicamente não gosto de ser categórico, especialmente quando se compreende o tema de uma forma muito superficial. Caso contrário, é absolutamente claro que a evidência de que algum prazo é melhor previsto não existe, em princípio.

 
Avals:

E essencialmente não gosto de ser categórico, especialmente quando se compreende o tema de uma forma muito superficial. Caso contrário, é absolutamente claro que não há provas de que qualquer cronograma seja, em princípio, melhor preditivo.

Quão categórico? Do que você está falando? Todos têm uma opinião aqui. Ou você precisa colocar um IMHO no final de cada posto, só por precaução?

E em relação aos melhores TFs que declarei com bastante precisão e especificamente, baseado em experiência puramente pessoal, sem se referir a ninguém - H1 é previsto pelas neurocélulas melhor do que outros TFs.

Menor do que H1 é pior - porque o ruído é menor. Mais alto é pior, porque não há padrões úteis para obter lucro, o que pode ser detectado por neuroconjuntos.

Esta é a minha experiência, a MINHA experiência. Espero que isso esteja claro? Isso foi o que eu já disse antes e estou dizendo agora.

Existem outras maneiras de descobrir qual TF é melhor para tipos específicos de TS? Se houver, por favor, faça, eu já sugeri o meu caminho. Se não, então não, e vamos terminar esta conversa inútil.

 
A categórica "minha experiência" como o julgamento final da fecundidade do trabalho. Existem métodos que funcionam em QUALQUER TF. Isto é dito para aqueles que obterão tal resultado, mas ficarão estupefatos e desanimados com tal resultado. A discussão dos sistemas pode ser em nível de "pontos de verificação de sistemas". Sem referência a um sistema específico, mas permitindo lutar pelos parâmetros definidos do sistema. Desta forma, a ajuda pode ser dada a outros buscadores. Não tenho dúvidas de que tal sistema pode ser estabelecido.
 
joo, seus sucessos ou fracassos na previsão não podem ser a base para "mantras são irritantes" ou piadas como "você também é um bilionário pipsqueak" ou referências a provas míticas. Eu não quero saber, mas a forma é categórica, o que certamente não torna o fio construtivo. Comunicação ala Swinosaurs))))
Razão: