FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2021

 
Bem, hoje tenho a frigideira e a cerca, vou ver o que minha avó tem a dizer para o mundo)
 
iIDLERr:

Eu não negoceio em merdas, como ondas, Fibonacci, flextime... Mas existem padrões. como canais, apoio, resistência. cd é muito mais informativo que metaque. você pode sentar-se 24 horas por dia e procurar o seu próprio. se você o compartilhar pessoalmente, nós conversaremos.

onde está o presente - enviar você mesmo um presente?

eu não sou um estudante e você não é um professor
 
Daniil Stolnikov:
onde está o presente - o envio para o presente em si?

Eu não sou um estudante e você não é um professor

Você é de Nizhny Tagil)

 
iIDLERr:

de Tagil você é de Nizhny)

Você está enganado - eu não estava lá - nem de passagem.
 

photoshopped...


 
Daniil Stolnikov:
Você entendeu tudo errado. Eu nem estava na estrada.
Você sabe, Daniilko, há muitas pessoas com dinheiro ao redor do fórum. estou meio que trabalhando. mas sei por comunicação pessoal que não ganham mais de 2 pessoas. então não se importe com seu suposto sucesso. eu lhe disse para vender o euro e a libra no verão passado, e o baxen há um mês. nada mudou.
 

iluminação da lua:


 
iIDLERr:
Você sabe, Daniilko, há pessoas com dinheiro ao redor do fórum. estou meio que trabalhando. mas sei por contatos pessoais que não mais de 2 pessoas ganham de uma desvantagem. então não se preocupe com o suposto sucesso. eu disse ao euro e à libra no verão passado, e ao baxen há um mês. nada mudou.

Eles são tão irritantes com seus "sucessos" que você não pode divulgar a palavra - vender ou comprar, mas assim que um movimento começa, eles saltam dos arbustos gritando "eu sabia", "eu avisei").

Você entendeu isso sobre o delta? Eu não sub....k)

Em pares é invertido, em um instrumento é reto.

 
iIDLERr:
Você sabe, Daniilko, há muitas pessoas com dinheiro ao redor do fórum. estou meio que trabalhando. mas sei por comunicação pessoal que não ganham mais de 2 pessoas. então não ligue para os supostos sucessos. eu disse ao euro e à libra para vender no verão passado, e ao baxen há um mês. nada mudou.
Você prevê o longo prazo em 500 fx? Então, quem é contra? O que isso tem a ver comigo? Você não quer compartilhar informações que são essencialmente inúteis, não as compartilhe. A escolha é sua. Seu direito. Só tem valor porque eu não o conheço. Mas nada dura para sempre - eu vou descobrir...
Eu não entendo - esta é sua maneira de atrair investidores com dinheiro para o fórum? Oh, não seja ridículo! Ir a um curso sobre sedução, ou bem, em fóruns especializados, pergunte por aí. Talvez pessoas como você o enviem aqui para experimentar...
Gabarolice? Mostre-me onde? Se você quer dizer o fio paralelo - bem, não é sucesso - é o caminho para o sucesso - estou no meu caminho ...
 
Daniil Stolnikov:
Você está prevendo 500 peidos a longo prazo? Então, quem é contra? O que isso tem a ver comigo? Você não quer compartilhar informações que são essencialmente inúteis, não as compartilhe. A escolha é sua. Seu direito. Só tem valor porque eu não o conheço. Mas nada dura para sempre - eu vou descobrir...
Eu não entendo - esta é sua maneira de atrair investidores com dinheiro para o fórum? Oh, não seja ridículo! Faça um curso sobre sedução, ou pergunte em fóruns especializados. Talvez pessoas como você o enviem aqui para experimentar...
Gabarolice? Mostre-me onde? Se você quer dizer o fio paralelo - bem, não é um sucesso - é o caminho para o sucesso - eu estou a caminho ...

Como você pode aprender alguma coisa estudando os indicadores que mostram apenas onde o preço estava no passado? Eles não estão apenas estudando, eles estão escrevendo milagres-induladores (Expert Advisors) com base neste "ensinamento". Tudo o que você precisa fazer é pegar um livro e ler como ele funciona. Não há informações secretas, há apenas preguiça e ociosidade.

E os 5 números são de curto prazo.

Razão: