Da teoria à prática - página 389

 
khorosh:

Já que estamos nisso...


Esta é a coisa MAIOR!

 
Alexander_K2:

Hmm... Bem, a idéia do S1 não é nova - muitos programadores aqui estão empurrando-o, mas ninguém faz nada a respeito. Estranho... Será que ninguém realmente percebe o sentido disso?

Só preciso de 1 parâmetro dele - taxa média de retorno pips/sec.

O que fazer com isso! Mesmo assim - um cálculo preciso da variação do processo.

Como explicar a você para não ofendê-lo?

Por exemplo, você é um físico e entende partículas elementares, você entende a teoria da relatividade.

Se, por exemplo, nenhuma partícula menor do universo mudou sua posição ou estado, como você sabe quanto tempo passou?

Portanto, no mercado, o tempo não importa, o principal é a mudança no preço, a mudança no preço é o menor quantum de tempo do mercado.

Todos nós sabemos que o mercado não é sensível ao tempo, o principal é a mudança de preço e é o menor quantum de tempo do mercado.

A propósito, a comunidade comercial americana tem uma tabela muito popular de cruzes e zeros, não há tempo neles.

Ao mesmo tempo, uma enorme quantidade de dinheiro é negociada neles.

 
Nikolay Demko:


Talvez você esteja certo, Nikolai. Mas, tenho um exemplo vivo diante dos meus olhos - Novaja (infelizmente, ela deve ter deixado este fórum...).

Uma pessoa bastante proficiente em matemática deu 3 anos(!!!) para o estudo de Renko e Kaga. Trabalho duro! O resultado é zero.

Conheço seu nível de preparação pela correspondência pessoal - se ela falhou, não há nada a fazer lá. IMHO.

 
Alexey Volchanskiy:

Não, isso é legal ))))

Somos todos bons artistas aqui na história))))) você mostra o mesmo em tempo real))))
 
Alexander_K2:

Talvez você esteja certo, Nikolai. Mas, tenho um exemplo vivo diante dos meus olhos - Novaja (infelizmente, ela deve ter deixado este fórum...).

Uma pessoa bastante proficiente em matemática deu 3 anos(!!!) para o estudo de Renko e Kaga. Trabalho duro! O resultado é zero.

Conheço seu nível de preparação pela correspondência pessoal - se ela falhou, não há nada a fazer lá. IMHO.

Costumava haver um tal guru Prival Ktn. Ele tem afirmado repetidamente que o uso de carrapatos para construir uma Renco é canja.

 
khorosh:

Costumava haver um guru como Prival Ktn. Ele afirmou repetidamente que o uso de carrapatos para construir uma Renco é canja.

Agora ele comercializa por seu próprio método. Este é um método sem símbolos, e não estamos falando de carrapatos. 27 mil para o curso.

 
Алексей Тарабанов:

Comercializa agora sua própria metodologia. Sem indicação, sem carrapatos para falar. 27.000 para o curso.

Se ele está negociando uma metodologia, provavelmente não poderia ganhar dinheiro com ela. Caso contrário, ele se esconderia e manteria a cabeça baixa e negociaria de acordo com sua própria metodologia.
 
Alexander_K2:

Isso é uma coisa boa!

Também inacabado.

Para quem estou escrevendo isto?

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Da Teoria à Prática

Renat Akhtyamov, 2018.06.04 21:46

Estou farto disso.

Que diabos você está desenhando?

Gostaria de repetir novamente: olhe a foto com cuidado e não diga nenhuma conclusão em voz alta!


K2, bem, descarte o corpo da vela e você obtém sua estabilidade imutável de incrementos em qualquer TF, incluindo carrapatos
 
Nikolay Demko:

É que historicamente os comerciantes têm sido viciados em castiçais japoneses, e todos estão acostumados a que as barras sejam cortadas pelo tempo.

A propósito, as cruzes e zeros são muito populares na América entre a comunidade comercial, não há tempo neles.

Ao mesmo tempo, há uma enorme quantidade de dinheiro negociado com eles.

Na minha opinião, tal representação é apenas "a exclusão de uma variável". O tempo é um parâmetro muito importante que pode ser utilizado (mas também não pode ser utilizado).

Excluí-lo da consideração é, em minha opinião, irrazoável.

Em seu exemplo sobre partículas - o tempo desempenha um papel suficientemente importante e, aproximadamente, é possível descobri-lo - com base na energia das partículas e sua meia-vida.

 
bas:
Na história todos nós somos bons artistas aqui)))) você mostra o mesmo em tempo real))))
Pior. Eu também sou um mau artista na história, ainda não inventei um único testador de graal. (Bem, claro, se você não considerar o método de "olhar para a história e usá-lo para construir um gráfico melhor, mas alguns algoritmos reais").
Razão: