Simular a situação. Se 1.000 pessoas fossem forçadas a negociar entre si, como se comportaria o gráfico? - página 17

 
Andrey Gladyshev:

"Chegar à raiz disso. Comece com os pequenos detalhes.

Bem, vamos começar:

imagine uma experiência como esta.

Eles decidiram fazer um estudo. Deram 100 dólares cada um para mil pessoas. montaram seu corretor, montaram um terminal comercial. e disseram a todos "comecem a negociar".

Você poderia colocar ordens no mercado. Você poderia abrir negócios no mercado.

(instrumento financeiro - virtual)

Comovocê acha queum gráfico se comportará em um estudo desse tipo?

E como isso terminará?


Depois de um tempo os grandes e todos os outros serão deixados neste jogo, onde precisamos procurar primeiro ?

 
apr73:

Bem, vamos começar:

imagine uma experiência como esta.

Eles decidiram fazer uma pesquisa. Deram 100 dólares a mil pessoas. criaram seu próprio corretor, instalaram um terminal de câmbio e disseram a todos: "comecem a negociar".

Você poderia colocar ordens no mercado. Você poderia abrir negócios no mercado.

(instrumento financeiro - virtual)

Comovocê acha queum gráfico se comportará em um estudo desse tipo?

E como isso terminará?


Depois de um tempo os grandes e todos os outros serão deixados neste jogo, onde você precisa olhar primeiro ?

Há um vidro de verdade. Você tem que ser o primeiro no copo para estar satisfeito.
Vamos levar a situação a um ponto em que o spread tenha diminuído e os melhores preços estejam nos níveis adjacentes.
Já existem lances em ambos os níveis.
E para começar, você precisa parar seu jogo do lado da vítima do mercado.
Além disso, é preciso entender o mecanismo elementar da execução de pedidos no intercâmbio.

Agora imagine que você tem mais fundos, bem como oportunidades para fazer seus pedidos.
E depois é como em "A Matriz". Posso lhe mostrar a porta, mas você mesmo tem que abri-la.

Há dois anos venho digerindo isto, tenho meus próprios problemas na cabeça. Portanto, você também terá que fazer amizade com a sua.

 
Andrey Gladyshev:

Há dois anos venho digerindo isto, tenho meus próprios problemas na cabeça. Portanto, você terá que fazer amizade com os seus.

Eu ouço você. Obrigado (risos)

Infelizmente, você não entende as portas que eu quero abrir.

 
apr73:

Eu ouço você. Obrigado.

Infelizmente, você não entende as portas que eu quero abrir.

Então você deve estar nas portas erradas.

 
Andrey Gladyshev:

Então você deve estar nas portas erradas.

Muito bem, eu já estou em outros.

 
apr73:

Absolutamente certo, eu já estou na dos outros.

Você já a abriu?

 
Andrey Gladyshev:

Você já os abriu?

Se o tivessem feito, eu não estaria escrevendo aqui.

 
Andrey Gladyshev:
Vou acrescentar.
Talvez o que simplesmente não é entendido seja mais fácil de se chamar de algo abstrato. Ruído, por exemplo.
É exatamente essa a questão. Há muito poucas pessoas que ganham dinheiro no mercado, isso significa que o ruído é algo incompreensível para todos, e quando se fala em ruído as pessoas não colocam nenhum conceito ou significado nesta palavra. Falar de ruído não tem sentido sem aplicação. Não há barulho no mercado para mim. Há um movimento mínimo possível que se pode ganhar. Este movimento é determinado pela comissão, o spread, a probabilidade do algoritmo de um comércio lucrativo e a relação entre um comércio lucrativo e um comércio perdedor em cada caso, com base nas especificidades do algoritmo.
A única coisa que poderia ser é a amostragem do ruído devido à amostragem temporal do sinal, que não tem tempo em sua natureza. Mas mesmo isso tem que ser provado antes de poder ser afirmado.
 
apr73:

Estas correntes se acumularão em estruturas.

Isto é o que acontece. A partir de padrões elementares de medo e ganância, uma estrutura fractal estável emerge em qualquer gráfico de mercado.

 
Wizard2018:

É assim. A partir dos padrões elementares de medo e ganância, uma estrutura fractal estável emerge em qualquer gráfico de mercado.

Obrigado por sua resposta. Sua opinião é muito importante para mim.

Também sou grato pela literatura que você continua me enviando.

Reli-o várias vezes.

Razão: