O quadro SB pode ser distinguido do quadro de preços? - página 9

 
Alexander_K:

Ele é certamente um homem inteligente - mas é tão rígido quanto um bebê. "Citações fofas" - isso é tudo que você precisa saber sobre ele :)))

Bem, você está se preparando para a "Wikiquote", e suas perguntas são idênticas às do Prival, você precisa de carrapatos de alta qualidade, então você precisa de ACF, mas Prival escreveu em todo o fórum com ACF, você só quer ACF e citações ideais

 
Maxim Dmitrievsky:
investidores. bem sucedidos. não tem graça.

isso significa que temos conceitos muito diferentes de um comerciante bem-sucedido.

Se você não estiver satisfeito em ganhar ~20% ao ano por conta própria e puder administrar uma quantia muito maior, então faz sentido conseguir um investidor.

 
Igor Makanu:

Você só exige ACF e citações perfeitas.

Não estou exigindo - estou procurando na série cronológica o lixo para as distribuições de probabilidade que preciso.

 
Alexander_K:

Não estou exigindo - estou procurando na série cronológica o lixo para as distribuições de probabilidade que preciso.

bem da maneira como você está repetindo o Prival que eu mencionei? ... o próximo passo é prever o forex, você precisa de volumes reais.... ele fez, como dizem a história se repete ))))

 
TheXpert:

Portanto, temos conceitos muito diferentes de um comerciante de sucesso.

Se você não está satisfeito em ganhar ~20% ao ano por conta própria e tem a capacidade de administrar uma quantia muito maior, então faz sentido conseguir um investidor.

Desculpe, esqueci que todos os comerciantes bem sucedidos são milionários de dólares de uma só vez.

Aprender (por negociação) a não perder no mercado já é um sucesso, de certa forma
 
Igor Makanu:

bem, o caminho é o mesmo que eu mencionei Prival? ... o próximo passo é prever o forex, você precisa de volumes reais.... ele fez, como dizem a história se repete ))))

Talvez... Mas, Prival se agarrou a cada carrapato. Ele era o apologista por lutar por todos os carrapatos com sua ingestão literalmente em nanossegundos. Isso é algo que categoricamente não se pode fazer. Você tem que trabalhar com os carrapatos certos. IMHO.

 
Maxim Dmitrievsky:
você aprende a não perder no mercado, isso é, de certa forma, sucesso.

Ou você tem uma vantagem, ou não precisa de investidores até um determinado teto, porque você chegará lá bem sem eles.

Ou você tem uma vantagem e não precisa de nenhum investidor até um determinado teto, porque você pode chegar lá sem eles, ou você não é um comerciante de sucesso.

Algumas categorias de pessoas que, por exemplo, mordiscam um copo de baixa liquidez na cerveja e pensam que são comerciantes de sucesso realmente são uma porcaria.

 
TheXpert:

Ou você tem uma vantagem, ou não precisa de investidores até um determinado teto, porque você chegará lá muito bem sem eles.

Ou você tem uma vantagem e não precisa de nenhum investidor até um determinado teto, porque você chegará lá sem eles.

A principal razão para isto é que eles não sabem o que fazer com eles e não sabem o que fazer com eles.

isso não é nada lógico.

você pode estar certo, mas o problema é que você não é um comerciante de sucesso.

Estou falando de comerciantes realmente bem-sucedidos que ganharam dinheiro para si mesmos. Não criaturas míticas
 
Maxim Dmitrievsky:

O mercado de Asaulenko é uma onda sinusoidal, ele treina uma rede neural sobre ela e a prediz. É por isso que ele não se importa para onde o mercado irá...

Pattalom :))))

 
Maxim Dmitrievsky:

se pelo menos porque um traficante competente nunca negociaria em seu

Eu não posso dizer nada sobre um prostituto, eu só lido com pessoas normais)

Razão: